Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Trojahn
    Eh... Isso ja ta feito... Mas como eu disse, frequentemente os IPs dos atacantes mudam, logo, o filtro deixa de funcionar...

Minha intencao nao eh lidar com o ataque localmente... Eh apenas fazer com o roteador consiga lidar de uma forma mais aceitavel com o ataque pelo menos ate que eu possa ligar para a operadora e reajustar o filtro... Realmente eh muito complicado pois nao encontrei absolutamente nada na Internet sobre isso...

meiolouco
    Cara,
    Se for um cisco 2501 vc pode tentar uma atualização do Sistema Operacional dele, pois esse tipo de vulnerabilidade do UDP já é meio antiga.
    Essa atualização permite que os pacotes UDP direcionados diretamente ao roteador sejam ignorados sem serem analisado, evitando uso do processamento.
    []´s
    ROdrigo

Trojahn
    To sabendo dessa vulnerabilidade... Os pacotes nao sao direcionados ao Cisco...

Bem, como vamos aumentar o link aqui, compramos tambem um roteador mais parrudo... Tomara q esse bixim aguente agora..

4. o problema naum eh soh seu router aguentar, e sim o flood consumir recursos d banda do seu link, o maior prejuizo eh esse

[]'s

Trojahn
    Yep...
    Soh que se antes de toda a banda ser consumida o roteador ja tah abrindo o bico, nao adianta muita coisa

Tópicos Similares

1. Fechar Portas UDP!!!
    Por lgmferras no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 05-09-2003, 13:20
  2. Redirecionamento da Porta 139 TCP/UDP e porta 138 UDP/TCP co
    Por s3ri4l no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-07-2003, 16:25
  3. udp icmp
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0