Amigos;
Na matriz da empresa onde eu trabalho, temos um AP SWL3300 Sansung com um conector de antena ligado numa antena omni de 15dbi, funcionando no modo AP...tenho mais 4 escritorios próximos com antenas direcionais apontando para essa antena omni da matriz, tudo funcionando beleza...
O problema é que agora tenho que ligar outra filial localizado a 15,3 km da matriz, liguei o outro conector da Bridge Sansung SWL 3300 num amplificador de 1W Hiperlink este conectado numa antena hiperlink direcional...
No outro ponto a 15,3km liguei uma máquina linux com uma placa wireless funcionando no modo cliente, amplificador hiperlink de 1 W, e antena hiperlink....mas não tive nem final....do meu...ap...
Gostaria de saber se ha como funcionar neste modo?
Também tenho um AP D-link 2000 e um AP D-link 900, se eu coloca-los para funcionar ponto-a-ponto com as antenas hiperlink e seu amplificador será q minhas chances aumentam?
A visada também não é muito boa, também 15,3km..., mas o prédio onde está instalado o AP na matriz possui 14 andares....e a antena na filial esta em cima de uma caixa d'agua de 18 metros de altura.
Agradeço antecipadamente
a atenção de todos