Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. o azar é de vocês terem pegado o cara errado pra zuar... disse a ele para usar o apt para facilitar para ele, o fato do apt ser facil não tem nada a ver com o red hat ser uma merda... alias ignorantes devem ser o senhores que não enterderam o que escrevi... vejam...
    então faz ai.... up2date -i linuxconf-dnsconf......

sei lá, eu não trabalho com red hat.....

ela é a micro$oft do mundo livre....

m3rd4!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    não me refiro ao red hat como a merda, mas sim a situação( voltem pra escola), outra coisa, respeitem o apt.... é uma ferramenta criada pela comunidade DEBIAN, falam de mim mas vocês mesmos estão desrespeitando o linux(não conseguem medir suas próprias palavras, pra mim somente bateram os dentes, mais nada) novamente... não disse em momento algum que eu era bom,(e lhe posso garantir) que a coisas que você sabe que eu não sei, é claro, como a coisas que eu conheço que você não conhece(isto é fato).... enquanto ao link de um tar.gz... você não me conhece, e ta falando merda,(para lokis como você digo somente assim, É ASSIM QUE FAÇOOOOOOO)....(COMÉDIA)..... para o outro, (POSSO DIZER) não uso kurumin como você se refere.... apesar de ser um grande trabalho feito em cima do linux...(OUTRO DESRESPEITO COM A COMUNIDADE LINUX, DESRESPEINTANDO O TRABALHO DE ALGUÉM QUE SOMENTE SOMA NO MUNDO LINUX, E PIOR, DESRESPEITANDO O TRABALHO DE UM BRASILEIRO, COMO EU E VOCÊ, VOCÊ JÁ PERDEU A MORAL PARA FALAR DE RESPEITO AQUI MEU CUPADI) uso DEBIAN, SLACKWARE e FREEBSD(como preferencia)

enquanto a configuração do named, tmb prefiro configurar ele na mão...
    como faço com quase tudo que configuro na minha maquina...

BOM, SÓ POSSO DIZER, OBRIGADO PELA ATENÇÃO E FELICIDADES.....

2. Essa de Falar do Kurumin me ofendeu... uso ele como server, é muito seguro (Tanto quanto seu pai, o Debian e pra quem não sabe, o Debian é talvez um das melhores distribuições do mundo pois conta com infinitos pacotes) é é muito fácil de configurar (apesar de dizerem que é coisa de índio) Deveríamos respeitar mais o trabalho de desenvolvedores independentes como o Morimoto.
    Quanto ao Red Hat ele é uma solução e tanto para quem quer iniciar no Linux pois também é de fácil uso (Se for um Linux difícil ninguem usará, muito menos um iniciante, e ele (o Red Hat) está de parabéns pela sua iniciativa de tornar o mundo Linux mais fácil)
    Quem fala mal de determinadas distribuições deveria desde já comecar a montar a sua PRÓPRIA e ai veremos que é o melhor.
    VIVA O LINUX
    SEJAM LIVRES
    ESTOU APRENDENDO A SER.

epf
    Amigo,

Disse-me que fugi da escola? Com quem você teve aula de interpretação, com a SOL do BBB4 ? Em momento algum desrespeitei o apt-get ou o kurumin. Falar que algo e facil e torna as coisas mais práticas, nao é sinonimo de "Uma merda". São palavras de naturezas distintas (vide Houaiss). Onde encontraste profanação minha a respeito do Kurumin?. Que por sinal você adora merda, a cada cinco palavras, seis são ela. (interprete aqui no sentido denotativo, por favor...exclua-se as metáforas, e a conotatividade.)....E falando em gramática, nunca usa-se "Eu e vocÊ". Como criticou tanto erros de português, não poderia ter cometido esse erro esdruxúlo e lúdico. Só uma coisa, para que serve o kurumin?

Abracos,
    Felicidades

atenciosamente
    epf

4. Galera chega de discussao idiota se naum vou trancar o topico... vamos parar de gastar o BD da Under com coisa inutil

5. 100% apoiado ic3_m4n discurssoes nao levam a nada...
    Mas que ficou interessante ficou....

Tópicos Similares

1. eu acho que meu ap router queimou
    Por Ivan Matheus no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 19-09-2013, 09:36
  2. eu acho que o pnbl não vai para frente
    Por naldo864 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 11
    Último Post: 10-07-2011, 07:45
  3. Respostas: 10
    Último Post: 18-04-2008, 17:51