Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

doidoht
    A sugestão do SerAntSou mude seu ssid e habilite nos swl3300 o SECURITY of ESSID pra deixar seu ssid oculto é uma boa pedida... mas tem uns pequenos contratempos... se vc tem clientes com que vc coloca placas orinoco no RUINDOWS XP e, não sei pq, tem certos PC que a Administração da rede sem fio tem que ser feita pelo Ruindows e não pelo Client Manager... Daí o Ruindows XP acha o SSID automático... se ele tiver oculto ele não achar... vc pode atribuir no braço... mas se tiver outro sinal, seja seu ou de um concorrente seu chegando a este cliente, esquece.... com sua rede oculta ele só vai pegar o outro sinal... maior pé no sac....

T+

2.    Publicidade

doidoht
    Outra coisa... volta a bater na mesma tecla... não utilize as duas saídas do cartão do SWL 3300... se vc te uma antena de 24 jogando a 15 Km, por exemplo, qdo vc ligar duas (uma pra cada lado é lógico) vc vai ter + ou - uns 5 KM pra cada antena... Experiência própria....

T+

4. doidoht, não sei se voce jah tentou isso... posso ta falando bestera... mais qdo se instala o Rwindows XP (qualquer M#$%& dele) se vai no regedit.. e procura por SSID(provavemente vai tah nesse caminho HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CONTROL\CLASS\{4D36E972-E325-11CE-BFC1-08002bE10318}\0008\defaults

Logico que esse {4D36E972-E325-11CE-BFC1-08002bE10318} varia de acordo com cada computador do Rwindows!!! sei lah neh... nao custa tentar

Espero estar ajudando....

Até Maix

5. doidoht, não sei se voce jah tentou isso(no caso de algumas placas cum o Rwindows XP- Ex. da Orinoco... posso ta falando bestera... mais qdo no Rwindows XP (qualquer M#$%& dele) se vai no regedit.. e procura por SSID(provavemente vai tah nesse caminho HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CONTROL\CLASS\{4D36E972-E325-11CE-BFC1-08002bE10318}\0008\defaults

99,9% dos casos que esse | {4D36E972-E325-11CE-BFC1-08002bE10318} | varia de acordo com cada computador do Rwindows!!! sei lah neh... nao custa tentar

Espero estar ajudando....

Até Maix

6.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista