Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

edson_penna
    Interessante, estamos voltando a época do terminal burro, isto é muito bacana...

2. Cara.... não sei se serve pra vc, mais...

Já fiz isso no kurumin, ele mesmo tem um ícone mágico que qdo clicado baixa e instala doso o LTS (Linux Terminal Server), e abre uma página do Morimoto explicando passo-a-passo como instalar. Você basicamente terá que configurar pouca coisa, que está bem explicado no tutorial que se abre.

Então basta gerar um disco de boot para sua placa de rede e pau na mula... tem que instalar o DHCP tb... roda show de bola, até parece que teu 133 é o PIV (no caso do servidor ser um)

flw...

odbc
    Jim me responde uma coisa;

No caso do kurumin (que eu naum uso e mal conheço) eu tenho disponível todos ou posso ter os recursos de um RH9 por exemplo???

Se sim até vale a pena, pois perderei menos tempo.

4. Amigo... nunca testei o kurumin pra servidor de proxy ou outro qualquer, mais acho ele um dos melhores para usuários iniciantes, pois possui uma interface bem fácil de usar e já tem aplicativos para escritório instalados (ou um ícone mágico que instala tudo, não lembro) ou seja, se vc quer fazer um servidor de terminais, nada melhor, visto que vc disponibilizará uma distro amigável, de fácil utilização.
    No seu caso eu recomendo... para outros serviços como HTTP, DNS ou Proxy, vc usa um outro servidor (mesmo pq vc teria que ter um baita micro pra rodar TUDO ao mesmo tempo :-D) e nele usa a distro de sua preferência :-D

5. Passando por aqui eu vi esse tópico e resolvi dar uma mãozinha

LTS é comigo mesmo

Uso o Kurumin aqui na minha microempresa para acesso público a net, tem um bom Firewall, tem um bom proxy, tudo extremamente configuravel e fácil de usar, Uso LTS para enviar modo grafico para 4 terminais e nunca tive problemas de segurança.

Se quiser mais detalhes, é so entrar em contato comigo, poderei te ajudar.... (espero)

Acesse o endereço abaixo e veja o que voce pode encontrar lá...

Abraços

Tópicos Similares

1. Cluster - sem hd
    Por Nosferatu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 02-02-2005, 21:31
  2. freebsd sem, hd
    Por deepdeep no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 22-06-2004, 09:12
  3. BOOT REMOTO=> 486 SEM HD + CONECTIVA 8
    Por no fórum Servidores de Rede