Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por demiurgo
    kra eu mudaria duas coisas:

tiraria o adsl e colocaria um circuito IP especializado, pq naum ha controle d secoes como no ADSL e usaria na estacao central dois ap2000 orinoco e em cada predio, mais um ap2000

o ap2000 eh mais robusto e flexivel q os swl, e o preco d um com dois cartoes naum eh taum alto

[]'s
    o que é o controle de sessões que o adsl tem??? pra que serve?

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por gustavo_marcon
    Citação Postado originalmente por demiurgo

tiraria o adsl e colocaria um circuito IP especializado, pq naum ha controle d secoes como no ADSL e usaria na estacao central dois ap2000 orinoco e em cada predio, mais um ap2000

o ap2000 eh mais robusto e flexivel q os swl, e o preco d um com dois cartoes naum eh taum alto

[]'s
    a BrT faz um controle de cinco conexoes (sessoes) simultaneas, quer dizer q a partir d 10 conexaoes estabeleciadas com hosts externos, vc jah percebe um lag

cada conexao pode ser um broser, um msn, um downloader, qq coisa :twisted: :twisted:

[]'s

4. Citação Postado originalmente por demiurgo
    Citação Postado originalmente por gustavo_marcon
    Citação Postado originalmente por demiurgo

[]'s
    a BrT faz um controle de cinco conexoes (sessoes) simultaneas, quer dizer q a partir d 10 conexaoes estabeleciadas com hosts externos, vc jah percebe um lag

cada conexao pode ser um broser, um msn, um downloader, qq coisa :twisted: :twisted:

[]'s

E vc sabe me dizer como eles fazem isso? Qual software usam??

clistenis
    Cara e eu num duvido não porque aqui eu tenho uma ADSL 600K e com 4 maquinas ligadas e quando as 4 estaum ligadas a conexao cai exageradamente na velocidade.

6. gustavo, naum sei qual o soft eles usam, mas vou dar uma olhada pra vc

flows!

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista