Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

horst
    notei uma coisa errada no teu eskema, Ampli.. na Omni..

tenta tirar o Ampli e testar, outra coisa... perde pacote dos teus clientes ate' o AP da Omni ?, verifica a fase se ta certinha, positivo no lugar do positivo e negativo idem !

Citação Postado originalmente por doidoht
    Galera é o seguinte...

Há algum tempo relatei meu antigo esquema... Tenho uma Omni fazendo Infraestrucuture e um Direcional de 24 fazendo master (multilink) com um prédio no centro da cidade....

O cabo RGC-213 ligava a omni ao meu AP (que estava aqui dentro do provedor) dava uns 20 metros... e da direcional uns 16 Metros (tb RCG-213).... fiz o seguinte.. arrumei uma caixa hemética e coloquei o AP lá perto da omni e da direcional de 24 usando apenas 1 metro e meio, 2 no máximo pra cada antena... aí peguei um cabo de rede e liguei no AP até meu swicth (cerca de 17 metros)... porém o sinal de meus clientes mellhorou, porém a net ficou capenga...

Pergunta:
    Será que é pq lá dentro da caixa hermética tá entrando o cabo de rede, os dois cabos RGC-213 um ligado ao amplificador interno indo pra omni e o cabo de energia e com isso a energia tá dando interferência no AP?!

Dentro da caixa tá o alimentador de 5 volts do AP, o alimentador de 9 volts do amplificador e o alimentador de 12 volts do cooller isso tuido ligado a um filtro de linha de 5 tomadas...

Pergunta:
    Se eu colocar outra caixa hemética um pouco mais abaixo (1 metro talvez) somente com os dispositivos de energia e na primeira caixa deixar só o AP, cabo de rede, cabos RGC e amplificador vai continuar com interferência do mesmo jeito?!

Valeu

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por doidoht
    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    se nao possuir o aterramento e vc for faze-lo agora coloca um multimetro (principalmente se estiver puxando de um aterramento existente) e mede pra ver se nao tah escapando corrente pro terra... tem uns predios aqui que o terra dah 60 volts...hehehehehehe... parece mais uma fase.
    Vc disse que dá 60 volts... e qto que é o certo ou ideal!?
    o certo eh zero, ou seja, aterramento nao pode ter corrente... ele serve pra descarregar alguma corrente /estatica dos equipamentos nele lligados, desta forma se vc ligar um multimetro durante 24 horas, vez ou outra vc verah alguma corrente, mas na maior parte do tempo eh zero mesmo...

4.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista