Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Spelk
    Bom, eu não sou mulher (nem pretendo chegar a ser - desculpa psy, não aguentei!!!),
    Era justamente isto que eu iria falar psy

Agora, a picanha eu não sei, mais o chop deles é do k.... (não é o melhor que já tomei, como muita gente por ai fala, mas é muito muito bom!)

Segundo a ghsele, o negócio é o seguinte moçada, vamos sair de frente dos micros e pegar a muguerada ai para "catequizá-las" ehhehehe

Plugada
    Conheço também algumas meninas que curtem informática, mais não ariscam sair do windwos, tento convence-las mais elas dizem que o linux é complicado d+, todo mundo pensou isso no começo, extamente por ele ser baseado no unix, mais isso é questão de adaptação, o novo sempre para dificil, aos olhos daqueles que preferem algo já conhecido, só acho ruim pois além de ser conhecido, é péssimo.Mais vou ajudar as que eu conseguir convencer =*

Beijox

Plugada

3. Dar tabs para completar comandos e diretórios no bash me excita, o MS-DOS não fazia isso por mim, então eu fico com o pinguim! Hehehe

(Credo! Isso foi nojento...)

Abraços!!!

4. Sei nao... nunca tinha pensado em ¨diferencas das mulheres¨ referente ao gosto de linux/freesoftware ou ateh mesmo informatica em geral. Mulher e GNU nao deve ser um topico e sim algo que nem deveriamos estar comentando apenas convivendo....

Onde esta a igualdade da mulher (que nao totalmente) ja foi conquistado?
    Mulheres no forum do software livre levantando questoes sobre ¨Software Livre eh coisa pra macho??¨ (essa foi uma palestra de uma mina la, nem assisti pois achei um absurdo...)

Querem igualdade? Entao pq se diferenciam?!

A nao ser que queiram se promover profissionalmente na area de TI justamente por serem mulheres... um diferencial?? No meu ver nao.

5. Citação Postado originalmente por joaoreis

Querem igualdade? Entao pq se diferenciam?!
    o objetivo do tópico era descobrir o que é que atrai as mulheres no linux.
    Por exemplo, minha namorada, foi atraida por um joguinho do kde e com isso, devagarinho ela vai aprendendo a mexer no linux.

Eu, pelo menos, considero as mulheres iguais aos homens, mas nem por isso elas devem "fazer a barba, aparar o bigote e coçar o XXX". Nem nós homens devemos passar baton, usar saia etc e tal.
    A questão é, apesar de iguais intelectualmente existe uma grande diferença nos gostos das mulheres e dos homens.

Queremos discutir aqui, o que é que mais atrai as mulheres no linux, já que isto pode ser igual ou diferente do que nos atrai (homens) à ele.

Tópicos Similares

1. Iniciação em Linux me ajudem!!!
    Por Raie no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 03-11-2002, 06:33
  2. Espelhamento no Linux com hd´s IDE
    Por clmr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-04-2002, 22:09
  3. Passos para conf de uma estacao linux ..
    Por MarcelScan no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 04-04-2002, 22:40
  4. CLIPPER x SAMBA x LINUX
    Por soyeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-04-2002, 14:35
  5. Performance de Sistemas com WIN98/LINUX-SAMBA
    Por soyeu no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 28-03-2002, 21:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L