Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. O grande q deste tópico, acho que é descobrir o por quê das mulheres, aqui presentes, terem mudado para o linux.
    E por que isto é necessário? Acho eu que devido à uma cultura machista mesmo, pois nunca um homem diria que mudou para o linux pois ele tinha uma "interface bonitinha", ou por que tinha umas flores aqui outras ali.
    Neste ponto as mulheres são mais sinceras, e com isso elas podem nos ajudar a mudar o linux, de maneira que ele agrade mais a todos.

2. Citação Postado originalmente por lulyis_
    Comecei a me interessar por ele quando fui trabalhar numa empresa onde os servidores eram linux e algumas pessoas usavam linux.
    De cara achei bonitinha a interface gráfica, comecei a estudá-lo e com o tempo fui vendo que além de bonitinho tinha algo mais.
    É o que aconteceu comigo, por exemplo. E acho que pode acontecer com outras garotas, que tiverem interesse em entrar neste "espaço".

Estava no Google agora pouco (desculpe, Lentu e SDM, foi força do hábito hehehe =*) e procurei "mulheres no linux", para acrescentar algo interessante aqui no GiRLS (antes que o Psy me mande embora do cargo, rs) e o que eu achei?

"Novo howto - Incentivando mulheres no linux".

E só =(

Aproveitei e reli o arquivo duma palestra da Sulamita http://evento.salt.org.br/palestras/linuxchix.sxi e vou destacar esta frase (que eu comecei a rir quando li, pq a sensação é esta mesma que se sente):

"Eu sei que sou um alien. Você não precisa enfatizar."

O respeito não é o mesmo (ou é muito infantil, do tipo "querer ditar as coisas" ou há preconceito e sonegação de informações) , a intenção também nunca é a mesma... (O fato de usar saia e passar batom já diferencia certas coisas, certas conversas...) :} Isso também, com certeza, ajuda como que estes "aliens" não participem da comunidade... Tudo tem um limite.

Falando nisso, Ghsele e Plugada: Se rolar o evento (lendário né meninos) da Under aqui, vocês viriam?

3. Falando nisso, Ghsele e Plugada: Se rolar o evento (lendário né meninos) da Under aqui, vocês viriam?

Se pá eu vou =).

ghsele
    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Falando nisso, Ghsele e Plugada: Se rolar o evento (lendário né meninos) da Under aqui, vocês viriam?
    Oi Oi Sukkubus !!!
    É só falar quando e onde !!!! Vou adorar poder participar !! :lol:
    Pode contar comigo :wink:

So peço que me mande mais detalhes !!

5. Eita só...
    E só uma mina agitar que todo mundo vem...
    Revoltante isto
    ehheheheeh

Tópicos Similares

1. Iniciação em Linux me ajudem!!!
    Por Raie no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 03-11-2002, 06:33
  2. Espelhamento no Linux com hd´s IDE
    Por clmr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-04-2002, 22:09
  3. Passos para conf de uma estacao linux ..
    Por MarcelScan no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 04-04-2002, 22:40
  4. CLIPPER x SAMBA x LINUX
    Por soyeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-04-2002, 14:35
  5. Performance de Sistemas com WIN98/LINUX-SAMBA
    Por soyeu no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 28-03-2002, 21:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L