Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ae galera..tipo assim..meu pc esta ligado numa rede ( rede da net a radio ) e eu tenho outro pc em casa e esse outro pc que tenho em casa precisa acessar a net, como eu compartilho minha placa de rede que esta conectada a net a radio para o outro pc poder usar a internet??
    no windows xp era facin, soh ia em propriedades e compartiolhava..mas no linux to perdidaSSo de como fazer isso =(...to iniciando no linux agora e to achando bem legal

espero que alguem ajude..flw..abraSSo

2. Também tenho internet a rádi e compartilho pra máquinas Linux e Windows, mas ao postar sua duvida voce deve informar a Distriuição pra ficar mais fácil nós ajudarmos :wink:

3. Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Também tenho internet a rádi e compartilho pra máquinas Linux e Windows, mas ao postar sua duvida voce deve informar a Distriuição pra ficar mais fácil nós ajudarmos :wink:
    nessa maquina aqui tenho o slackware 9.1 e quero compartilhar a conexao com uma maquina que usa windows xp

4. Bom, daí vc tem duas opções:

* utilizar um proxy transparente
    * utilizar um Squid...

Mas para arrumar em ambos os casos, você vai ter que configurar as rotas da sua internet...
    Aqui existe um tutorial sobre isso em proxy/nat/firewall

Abraços!
    Stéfano

5. e se fosse por NAT??

ps. as 2 placas de rede tem q usa dhcp aqui em casa

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 22-05-2013, 04:36
  2. Respostas: 4
    Último Post: 07-03-2013, 18:17
  3. Dúvida sobre compartilhamento
    Por fajo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-08-2006, 10:36
  4. duvida sobre o syslog
    Por augustolynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2002, 07:50
  5. DUVIDA, SOBRE DYNAMIC DNS NO APACHE ???
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-10-2002, 08:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L