Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gustavo237
    definitivamente. ... soh a tsunami.
    naum precisa de amplificadores. .. usa a antena skynet... ela tem mais ganho que a hiperlink e eh muito mais barata ....
    vc naum vai se arrepender.
    ow, depois posta ae o link de quem vende essas skynet... dei uma olhada na web eh soh acho loralskynet falando de satelite e tals...

2.    Publicidade

3. Ai galera....

Tenho conhecimento de links de 27km utilizando apenas aps da samsung, (SWL3300) e quanto a antenas, as zirok são sem duvidas boas, mas pra pouca distancia (alem de entrar muita agua nela), agora deem uma olhada nas antenas da seitel (www.seitel.com.br) e TSM (www.tsm.com.br) a seitel tem uma parabola fechada de 31dbi (1,50m) e a tsm uma de 26,5dbi (tb parabola fechada e off-set) muito boas essas 2 marcas, e por relatos a TSM são melhores ainda, o unico impecilho é que essa parabola custa 700 pilas cada uma, mas são show de bola

agora, quanto a distancia, segue 2 links, um sobre distancia maxima teorica entre antenas e outro com um link de 70,5 km feito sob o mar na espanha sem a utilização de amplificadores

https://wireless.com.pt/docs/Distanc...asTeoricas.php

http://www.elmundo.es/navegante/2002...028473420.html

[]´s Bene

Assim, tenho um link de 17,5 Km numa ponta um swl 3300 com um amplificador de 1w e um painel e 20 dbi da Seitel, na outra ponta uma maquina com cartao orinoco, funciona mas nao e grande coisa fica com uns 19 dbs de sinal e quando pinga perde pacotes a reviria, acho que o swl 3300 nao te bom pra links longos pois tenho outros links de mesma distancia com orinoco sem amplificador e e show de bola.

Vou fazer mais um link de 22 Km e preciso Trafegar nele 1 Mb de banda cheia, vou fazer uns testes de equipamentos e posto aqui depois quanto as antenas de 31 dbs da seitel comprei um par e coloquei elas, puts quase tive um parto pra instalar elas na torre sao grandes e pesadas, fiquei com medo de derrubar a torre quando desse vento, mas o sinal nao muda mutio em relacao as de grade de 24 dbi, subiu de 27 pra 34 dbs numa distancia de 11 KM usando um sansung swl 3300 e cartao orinoco na outra ponta, acho que nao vale a pena gastar tanto com essas antenas de mais ganho.

5. Use 2 rádios SENAO e antenas hyperlink de 24db.

Se tiver visada direta, com certeza funciona.

6. Citação Postado originalmente por ijr
    Use 2 rádios SENAO e antenas hyperlink de 24db.

Se tiver visada direta, com certeza funciona.

Onde eu consigo esses radios senão, ja procurei uma cara e num acho?

7.    Publicidade