Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Walfredo
    Este cara que foi por R$900,00 ou tá morrendo ou é um [size=24px]PUTO[/size], eu não ia por menos de R$2.500 a R$3.000

Foi exatamente o que eu pedi pro cara, R$ 2500.00 mas como ele tinha esse orçamentinho de merda claro que ele recusou, vou esperar pra ver no que dá... Quero ver o tipo de serviço que o cara vai fazer pra ele.

É bom saber a opinião de vcs, pois fiquei pensando se eu que tava cobrando demais, agora sei que é ele que tá cobrando de menos ou gosta de ser explorado.... :twisted:

2. na hora q o kra q fez por 900 fizer cagada e naum conseguir concluir o servico, dae vc cobra o preco q vc considera correto

[]'s

Walfredo
    Citação Postado originalmente por gustavo_marcon
    Citação Postado originalmente por Walfredo
    Este cara que foi por R$900,00 ou tá morrendo ou é um [size=24px]PUTO[/size], eu não ia por menos de R$2.500 a R$3.000

Foi exatamente o que eu pedi pro cara, R$ 2500.00 mas como ele tinha esse orçamentinho de merda claro que ele recusou, vou esperar pra ver no que dá... Quero ver o tipo de serviço que o cara vai fazer pra ele.

É bom saber a opinião de vcs, pois fiquei pensando se eu que tava cobrando demais, agora sei que é ele que tá cobrando de menos ou gosta de ser explorado.... :twisted:
    Espera que vão te procurar novamente hehehehe vai ser o barato que sai caro! Fiz a tua pergunta a mais outras 3 pessoas e todas disseram que nao iam por menos de 3.000 teve até um 4.000, ou seja, os 2.500 teu ta mais que na faixa de preço mesmo!

É isto aí, Let´s runnig!

Tópicos Similares

1. CNPJ com SCM - Quanto vale?
    Por marcelohoffman no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 9
    Último Post: 24-08-2015, 01:22
  2. CNPJ com SCM - Quanto vale?
    Por marcelohoffman no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 11-02-2015, 20:36
  3. Quanto vale?????
    Por Ollenini no fórum Redes