Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. issu eh uma copia de backup do seu passwd vc deve ter deixado o arquivo aberto qdo saiu eh soh remover...
    vc disse q entra no single altera a senha e qdo reboota ele num reconhece neh?
    bom isso pode ser pq ele ta montando seu hd em RO, qdo vc entrar no single digite
    mount -o remount,rw /

outro erro "Authentication service cannot retrieve authentication info. INIT: Id "1" respawning too fast: disabled for 5 minutes "

isso deve ser pq ele num conseguiu montar o devfs

eh to achando q vc perdeu varios arquivos dessa maquina, o negocio eh reinstalar mesmo

ang310
    bom pessoal pelo jeito vou ter que formatar a máquina... fiz mais uma tentativa em alterar a senha do root no modo single mount -o remount,rw / E consegui alterar numa boa mas o meu RedHat9 não está autenticando. SINISTRO ISSO!

copynow
    EIII ISSO ACONTECEU COMIGO TAMBÉM, NÃO TEVE JEITO FORMATA MEMO É SOLUÇÃO HEHEH MAS O MEU ERRO DEPOIS Q EU DESCOBRI O MEU CAPS LOCK TAVA LIGADO AI EU DIGITEI A SENHA E NÃO LEMBRAVA PODE SER ISSO!!! HEHEHEUAUHAHU!!!

4. pootz

Kernel-Panic
    Citação Postado originalmente por copynow
    EIII ISSO ACONTECEU COMIGO TAMBÉM, NÃO TEVE JEITO FORMATA MEMO É SOLUÇÃO HEHEH MAS O MEU ERRO DEPOIS Q "EU DESCOBRI O MEU CAPS LOCK TAVA LIGADO" AI EU DIGITEI A SENHA E NÃO LEMBRAVA PODE SER ISSO!!! HEHEHEUAUHAHU!!!
    Put´s ..
    essa foi foda!

Tópicos Similares

1. Depois de rotear modem linux não autentica
    Por O_Analista no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-07-2005, 22:10
  2. qmail - pop3 nao autentica!
    Por neurobashing no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 22-05-2003, 15:00
  3. Linux não adiciona usuário numérico
    Por Zephirot no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-04-2003, 12:43
  4. postfix maldito!!!!não autentica smtp...
    Por Leyzem no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 27-03-2003, 10:21
  5. Respostas: 2
    Último Post: 08-03-2003, 10:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L