Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. eu tenho varias aps como essa e clientes usando wets,
    primeiro vc retorna a configuração de fábrica, para ter certeza q vai funcionar configura o ssid, ip, canal, velocidade com 11 mb e access point
    depois vai nas wets e configura o mesmo ssid nelas e ips da mesma rede, nao esqueça de colocar elas como infraestruture.
    Pronto isso é o basico para funcionar depois vc configura o mac e outras coisas, mas se nao funcionar manda de volta q ta com pau

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por thinkpad
    eu tenho varias aps como essa e clientes usando wets,
    primeiro vc retorna a configuração de fábrica, para ter certeza q vai funcionar configura o ssid, ip, canal, velocidade com 11 mb e access point
    depois vai nas wets e configura o mesmo ssid nelas e ips da mesma rede, nao esqueça de colocar elas como infraestruture.
    Pronto isso é o basico para funcionar depois vc configura o mac e outras coisas, mas se nao funcionar manda de volta q ta com pau
    uma duvida que me surgiu agora lendo sua resposta .. a wet vai ligada ao hub né???? se dou um ip 17.10.0.25 pra ela ..

na rede interna dos clientes q ips eu colocaria????

doidoht
    Citação Postado originalmente por wagner_quedi
    Citação Postado originalmente por thinkpad
    eu tenho varias aps como essa e clientes usando wets,
    uma duvida que me surgiu agora lendo sua resposta .. a wet vai ligada ao hub né???? se dou um ip 17.10.0.25 pra ela ..

na rede interna dos clientes q ips eu colocaria????
    Vc coloca a rede que tá definida no seu provedor... o Wet é transparente... pode por 10.10.10.10 e sua classe ser 192.168.0.1 que funfa blz

5.    Publicidade