Para que tudo isso, no ap2000 assim como no ap2500 você pode bloquear o intra-bssid, sendo assim o ap não permitira clientes de uma mesma rede se conversar
Para que tudo isso, no ap2000 assim como no ap2500 você pode bloquear o intra-bssid, sendo assim o ap não permitira clientes de uma mesma rede se conversar
Para que os clientes não se comuniquem, basta setar o Intra Bss bloqueado, não são todos os equipamentos que tem esta opção, mas todos da proxim que ja utilizei(AP2000, AP2500, AP600) tem, assim clientes de uma mesma rede não iram se comunicar
Pessoal e no SWL 3300 e no AP da SENAO tem com fazer isso também ?
Abraços
Clístenis
NO SWL 3300 num tem esse negócio de INTRA BSS... no SENAO eu não sei... agora bloqueios de pacotes como Netbios tem sim... T+Postado originalmente por clistenis
Postado originalmente por loxxxa
Aeh, loxamir, me diga onde você achou essa opção IntraBSS no AP2500 da Proxim, que eu não achei... E olha q o q eu já procurei......Postado originalmente por loxamir
puts eh mto facil..
Pelo menos no meu YDI Terabean AP PLUS tem essa opcao ! eu estava sofrendo pra achar !!! Mas achei ! agora um cliente nao pinga o outro e ninguem ve ninguem ! so baixar o software de conf novo do terabean..
q tem essa opcao !!!
Abracos
Ola!
Esta opção esta em Configure/Bridge/Intra BSS deixe ela setada como block
Qual a versão do teu firmware??? Meu AP2500 tem a versão Public Access AP v2.0.0(523) SN-03UT25600600 v2.0.10 e em Configure / Bridge tem apenas a opção "Enable Bridge Mode"...Postado originalmente por loxamir
Tem certeza que isso é no AP2500 e não no AP2000???
Valew pela ajuda...
Com certeza, sempre usei ele em modo bridge... Qual a versão do teu firmware???Postado originalmente por loxamir
Ola!
Eu não tenho mais nenhum AP2500, só AP2000, e faz tempo que não trabalho mais com ele, por isso não posso te dizer exatamente onde esta a opção do intra bss e nem lembra a versão do firmware
No SENAO em ADMIN vc marca a opcao ISOLATION como ENABLE.Postado originalmente por clistenis
Rápido e rasteiro.
Compra uma AP4000 que além de ter QoS, VLAN, Melhor qualidade que AP2000 ela tem uma opção em que tu bloqueia os clientes e não deixa eles conversarem.
se for pra outdoor, ao que parece eh, esqueca AP4000...Postado originalmente por JDprevedello
Postado originalmente por DSSS