+ Responder ao Tópico



  1. #1
    liquid
    Visitante

    Padrão barra karamba

    algume sabe onde posso pegar informaçoes desa barra de como instala-la ????

  2. #2

    Padrão barra karamba

    qual sua distribuição? no site do superkaramba tem pacotes personalizados para várias distros...

    se for conectiva, mandrake, redhat, fedora, suse:

    rpm -ivh superkaramba-0.33-1.i386.rpm

    se for slackware é só:

    installpkg superkaramba-0.31-i386-1.tgz

    se for debian:

    dpkg -i superkaramba_0.33-1_i386.deb

    http://netdragon.sourceforge.net

  3. #3

    Padrão barra karamba

    Querido amigo.... dexa essa barrinha de lado, a não ser que voce tenha 256 de memória ram porque ela consome um pouquinho de recursos do processador.......

    Ela fica atualizando-se constantemente, basta vera ela ativada no konsole digite o comando top e desativada... compare e verá, ela é nada mais do que um atalho para aplicativos comumente usados, coisa que vc pode fazer no desktop sem consumir nadica de nada de memória...

  4. #4

    Padrão barra karamba

    Bom, já uma questão de gosto..... eu sempre curto deixar meu Desktop bem Rox, tanto no kde, quanto no BB.... e curto usar o superkaramba..... ele somente fica pesado se usar themes pesados, cheios de graficos e tals.... mas sempre utilizei ele com o KDE, as vezes no BB e sempre gostei. Até q no windows, eu uso algo parecido (ObjectDock)..... mas em maquinas com menos poder de processamento ou menos memória eu não uso ele, pois dae eu uso o BB com os AppDocks da vida, gkrellm, etc que fica ótimo.....

    :lol: 8)

  5. #5