+ Responder ao Tópico

Kernel-Panic
    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Conselho de amigo....

Slack e Debian são muito bons, mas vão te deixar limitados em alguns pontos...
    Bem acho q eu com o meu debian e meu slackware nao estou e nunca fiquei limitado em ipotese alguma comparando a alguem que use o conectiva...

:wink:

2. O grande negócio aqui é pegar uma distro antiga e instalar ela na sua máquina e utilizar as versões antigas dos programas, é claro que você não vai conseguir rodar (de maneira rápida) o kde 3.2, mas quem sabe o 3.0 ou uma mais antiga 2.x
    Ai quem verá isto será você, pois as distribuições são iguais aos partidos políticos, mudam as caras, mudam as ideologias, mas no fundo no fundo é tudo a mesma coisa.

3. Citação Postado originalmente por Kernel-Panic
    Conselho de amigo....

Bem acho q eu com o meu debian e meu slackware nao estou e nunca fiquei limitado em ipotese alguma comparando a alguem que use o conectiva...
    Você usa eles num pentium 166?

Kernel-Panic
    Citação Postado originalmente por Kernel-Panic
    Conselho de amigo....

Você usa eles num pentium 166?
    nao eu nao uso...
    mas garanto que entre um debian e um conectiva ....
    tenho certesa q em momento algum o conectiva vai ganhar em termos de desempenho...

5. bom eu jah instalei SLACKWARE E DEBIAN em um pentium 75 com 8mb de ram e disco de 500mb, e ainda consegui usar ambiente grafico, mas eh claro q foi o black box

Tópicos Similares

1. Pentium 166
    Por bruno_forum no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 11
    Último Post: 13-11-2005, 21:07
  2. Roteando internet com pentium 100
    Por daniloh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 22-07-2004, 10:18
  3. Kurumin em um Pentium 133
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17