Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

HumbertoReis
    :cry:

Se eu instalar o Win 2000 em um outro diretório eu perderei as pastas criadas no disco?

Ps. Qual o procedimento para ter os dois sistemas convivendo na mesma máquina? Vou reinstalar o Win 2000 e depois o Linux

2. Faça o seguinte... como seu ruindows ja era, consiga outro hd que tenha o win2000 ou xp instalado e copie o conteudo das suas pastas pra ele e ai formata e instala novamente,

Tu precisa mesmo do Windows 2000? um Linuxzinho não resolve não?

HumbertoReis
    Caro Pedro,

Estou instalando o Linux para dominá-lo e, espero que em um curto espaço, mande o mundo windows para o espaço.

hoje desenvolvo aplicações de automação comercial usando Delphi + Firebird e estou buscando ferramentas para desenvoler em Linux, talvez o Kylix

4. Bom, eu prefiro instalar primeiro o Windows 2000 e depois instalar o GNU/Linux... é que eu já estou acostumado a usar o Windows como hda1.
    Hehehe.

Pra apagar o teu LILO, inicia o computador com um disquete de boot do Windows 98 e dá um fdisk /mbr.

Abraços!

HumbertoReis
    :cry:
    Caro Estefano,

Já fiz e não funcionou.....

Fiz exatamente como vc.Instalei o Windows (Essa é minha máquina de desenvolvimento) e depois instalei o Slack com o lilo, escolhendo MBR. Foi aí que o problema aconteceu.....

Não sei mais o que fazer pois tem tanto software já instalado que vai dar um graaaaannnde trabalho para configurar tudo novamente.....

Tópicos Similares

1. Como desinstalar o RPM webmin-1.090-1.noarch.rpm
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 06-06-2003, 06:56
  2. Como recuperar o lilo???
    Respostas: 3
    Último Post: 15-05-2003, 11:07
  3. Como retirar o GRUB/LILO etc do mbr com win xp?
    Respostas: 1
    Último Post: 31-03-2003, 18:15
  4. Como Restaurar o lilo no boot?
    Respostas: 2
    Último Post: 21-01-2003, 21:31
  5. Como fazer o LILO entrar automaticamente??
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 19-12-2002, 18:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L