Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Ap2000 Upload forcado

Galera saca so, fui dar um reset no ap 2000 proxim sem querer apertei no reset e no upload, assim ele ficou aguardando o software e nao sai mais dessa, o que fazer nem o scantools nao detecta mais o bixinho.

Se souberem postem ai to numa encrenca agora.

doidoht
    Visitante

reseta ele geral... uns 9 segundos no reset e qdo ficar ficar com as luzes todas laranjas, aperta o outro botão (upload acho)...

Se não der, faz o contrário... 9 segundos no upload e depois reset ok...

tenta aí..

T+

nao adiantou amigo, alguem sabe como se faz um upload de software nele ? no Ap1000 eu faco pelo Ap manager mas esse nao da e eu nao sei como se faz.

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

se nao me engano vc faz upload nele eh pela RS232... liga o cabo que vem com ele numa maquina ae e ve se consegue atualizar o firm... ou simplesmente acessa-lo.

Loco, achei como fazer, tenque instalar o tftp ai configurar ele para pegar arquivos na rais do hd, ai depois vc abre o scantools e coloca o nome do arquivo binario igual a imagem que esta na raiz do hd, depois configura tb o ip do servidor tftp no scantools igual ao ip da maquina que esta usando para configura o ap2000 ai ele reboota e baixa o arquivo de imagem, mol, mol.

funfo blz....

Visitante

Citação Postado originalmente por patrickcanton
    Loco, achei como fazer, tenque instalar o tftp ai configurar ele para pegar arquivos na rais do hd, ai depois vc abre o scantools e coloca o nome do arquivo binario igual a imagem que esta na raiz do hd, depois configura tb o ip do servidor tftp no scantools igual ao ip da maquina que esta usando para configura o ap2000 ai ele reboota e baixa o arquivo de imagem, mol, mol.

funfo blz....
    Olá amigo eu li a sua mensagem e estou comomesmo problema me dá uma mão por favor, eu não entendi como fazer exatamente, onde baixo a imagem que vai para o ap? explicamais detalhadamente por favor