Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

doidoht
    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    essa omni tah com amplificador? se estiver o sinal o dwl900 nao vai sair blz naum... agora faz um teste diferente... monta a antena do dwl900 longe desse mastro o maximo que puder, soh como teste e ve como se comporta o sinal... tem como os canais ficarem 1, 6 e 11? pq dessa forma nao estaria usando nenhuma sobreposicao de canais, pois do jeito que tah usando o canal 2 tah sobrepondo o 6 e o 6 tah sobrepondo o 10...
    cara num tem como... por política de vizinha.... o provedor concorrente tá usando esses canais... logo se coloco eles, bixo o meu e o dele...

2.    Publicidade

3. eu uso este radio pelo seu custo e aparentemente o unico defeito dele e a advinhas as configuração ideal

1 - a melhor bios ainda e a 302
    2 - o Canal padrao dele é a 6 pega bem longe e perto tambem
    3 - Use Antena modo Dives - tem a potencia maxima
    4 - 3 Niveis segurança Wep 256bit(64 para compatibilidade com qualquer wireless) SSID GhOST para dificultar os hacker (funciona com compatibilidade com qualquer cartao orinoco ou avaya ou outros no padrao), controle de acesso por mac ( no caso eu so libero que acessa obs paras os cartao conectarem neste AP com o controle de mac vc tem que colocar modo AD-HoC no windows ou linux), tenho muitos AP900 que utliso como cliente por conveniencia e muita gente do concorrente que tava atolado com os cartao nao podia baixar a guarda, e o cartao nao funcionava com o Mac source da AP dai experimentei e coloquei em Modo Ad-Hoc matei a xarada e so ligar o windows ou Linux que na hora conecta

utilise a opção nas velocidades, se vc acha que nao tem problema com ping utilize os 2 em 22mb eu consegui 700k de transferencia numa distancia de 2km ou um pouquinho mais com uma 24dbi Grade seitel e uma homini 15dbi hypperLink um modo ap e outro modo cliente,
    outro problema que este radio sofre interferencia de + apezar que minha torre ta cercada de wirelles trabalho com 2 concorrentes no mesmo morro e tenho velocidades de 200k constantes, este mes pioro pois uns dos concorrentes adcionou um SENAO que ta gerando ruido pra caraio, vou testar um samsung, este morro o que nao falta e antena pois la tem tudo brasiltelecom, crt, Claro, Vivo de tudo um pouco so wireless la em cima tem uns 13, os meus concorrentes falam que eu faço milagre com este DWL900+AP e eu to começando acreditar, nao tinha achado nenhum forum rico em fustriqueiros que nem eu, o legal que podemos compartilhar nossos testes de curto e longo alcance, to comprando o famoso samsung3300 e o wap11 e o LG e depois que li este forum to pensando em desistir do wet11 pois o pessoal da seitel tambem me falow que o bichinho e instavel devido a rede eletrica e o meu unico problema mesmo e este equipamento novo do concorrente ja que ele usa 6 SSID e mais este senao, to pensando seriamente comprar 1, ja que meu trafego na rede nao baixa de 300k = 3mb isso é que eu tenho hj com os DWL e espero aumentar com o samsung ou o proprio SENAO, interessante que se nao tiver nenum radio do lado do DWL vc consegue 500k pra cima de taxa na mesma distacia pois este cliente mora justamente no pedo morro e nao pega de la , por isso pega da minha casa, detalhe ele nao tem visada pra ca, apenas aponto +- na direção isso em linha reta da distancia em linha reta da uns 2,5km ou tres falei com um amigo meu agora mas se vcs quiserem posto umas fotos
    1-2
    22

4.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista