Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

whinston
    Olha, tenho clientes com OpenVPN e fica lento d+, dependendo da aplicação. Recomendo você instalar um servidor Windows2000 Server ou afim do lado onde ficam as aplicações que vc quer compartilhar e a filial acessar via client terminal server, sendo que cada conexão ocupa em torno de 10kbp/s, ou seja, fica excelente!
    Eu tenho empresa com Speedy na matriz e terminal server e na filial com 3 máquinas usando MODEM compartilhado!!!

2. Sinceramente, o nosso usuário trabalha todos os dias pendurado no nosso servidor, usando Controle de Estoque, feito em php e mysql e pelo menos ele nunca reclamou de lentidão. Temos também uma aplicação em Delphi usando Interbase, que o usuário também utiliza. Eu mesmo no início ficava acompanhando ele no dia a dia e a conexão é normal. Nunca teve travamentos, e coisas parecidas. Eu achei o OpenVPN fácil de instalar, e ele é extremamente estável. O nosso servidor fica no ar 24 horas por dia e 7 dias na semana. Quando o usuário conecta na net, o OpenVPN automáticamente conecta no nosso servidor. A nossa conexão na matriz é de 1.5Mbps e na filial é de 600Kbps.
    Quanto ao que o nosso moderador Mistymst, falou realmente o Freeswan continua com o projeto parado. Até o momento não sei se foi retomado para dar continuidade.
    Um grande abraço a todos ....
    :wink:

cacogui
    falou, pessaol amanhã cedo vou tentar com a VPn e verificar o que acontece........ qualquer coisa eu peço socorro de novo.....
    beleza
    Brigadão

4. Citação Postado originalmente por whinston
    Olha, tenho clientes com OpenVPN e fica lento d+, dependendo da aplicação. Recomendo você instalar um servidor Windows2000 Server ou afim do lado onde ficam as aplicações que vc quer compartilhar e a filial acessar via client terminal server, sendo que cada conexão ocupa em torno de 10kbp/s, ou seja, fica excelente!
    Eu tenho empresa com Speedy na matriz e terminal server e na filial com 3 máquinas usando MODEM compartilhado!!!

windows... Dá um tempo...

Tópicos Similares

1. VPN - Ligar Matriz em outra cidade e Filial usando rede do provedor
    Por UsadosMAC no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 11-09-2010, 17:07
  2. Planejamento de rede entre matriz e filial
    Por tuxson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 01-04-2007, 09:02
  3. empresa matriz x filial.
    Por no fórum Servidores de Rede