Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    eh eu achei ele hj soh q o codigo esta totalmente estatico neh? vou precisar alterar ele um pouco pra gravar os boletos em banco de dados, vc chegou a fazer algo do tipo com ele?
    sim .. tenho ele funcionando perfeitamente no meu sistema ..

guardo os dados dos boletos no meu db .. e alterei o bbboletofree para puxar os dados do boleto passando a ele somente o id do mesmo ..

se precisar de ajuda .. falai

2. bom num vou pedir pra vc me passar o fonte disso q eh sacanagem neh heheheeh
    preciso entender a logica direito, suponha o seguinte:
    vc tem uma loja virtual, grava os dados do cliente no BD, grava os dados do banco em outro lugar, ae vc puxa o ID da compra do cara e gera o boleto, eh isso certo?

3. Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    bom num vou pedir pra vc me passar o fonte disso q eh sacanagem neh heheheeh
    preciso entender a logica direito, suponha o seguinte:
    vc tem uma loja virtual, grava os dados do cliente no BD, grava os dados do banco em outro lugar, ae vc puxa o ID da compra do cara e gera o boleto, eh isso certo?
    ok .. entao vamos pela logica..

tenho uma tabela com os dados dos clientes. ex:
    ID, Nome, CPF, Endereço

tenho um outra tabela com os dados da compra (na verdade é pra mensalidade de internet que eu tenho, mas adaptando pra vc seria mais ou menos assim) ex:
    ID, ID_cliente, produtos_comprados, total

e a ultima tabela para o boleto:
    ID, ID_cliente, ID_compra..

ai vc vai passar o id do boleto para o bbboletofree...
    gera_boleto.php?id=50

la dentro vc vai fazer uma função que se conecte ao banco de dados e puxar os dados do cliente e o valor da compra entende? ai vc manda imprimir os boletos

qualquer coisa falai

4. Hmmm eh + ou - oq eu tinha imaginado, bom blz eu vou tentar aki, soh q alem de gerar o boleto tenho q enviar ele por email heheehehe

5. Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    Hmmm eh + ou - oq eu tinha imaginado, bom blz eu vou tentar aki, soh q alem de gerar o boleto tenho q enviar ele por email heheehehe
    eu tive esse problema .. solucionei mandando um email pro cliente com os dados dele e tal e um link para o boleto dele

é muito mais facil .. todas as lojas que ja comprei é assim ... recebo via mail o LINK para o boleto

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L