Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. eh uma saida interessante, mas me fala uma coisa, e qto a seguranca disso?
    como vc controla q somente o cliente vai acessar esse boleto, ou melhor ainda, como vc controla pra um cliente acessar e depois ele num tentar ficar mudando os parametros do link passado?

2. Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    eh uma saida interessante, mas me fala uma coisa, e qto a seguranca disso?
    como vc controla q somente o cliente vai acessar esse boleto, ou melhor ainda, como vc controla pra um cliente acessar e depois ele num tentar ficar mudando os parametros do link passado?
    na verdade nao vejo porque so o cliente ver seu boleto .. pois ele é besta de querer pagar o boleto de outro ?? hehehehe brincadeira .. para almentar a segunraça vc pode fazer um link para o boleto .. onde o cara tem que informar a senha e o login dele ai ele autentica antes de mostrar o boleto ....

sobre o cliente passar outros parametros eu faço o seguinte .. zero todas as variaveis que uso no boleto .. menos o ID ai depois preencho elas .. caso ele mande algo é zerado antes .. verifico tb se o id é somente numero .. pois o cara pode passar um sqlinjection no campo id ..

3. Citação Postado originalmente por wagner_quedi
    na verdade nao vejo porque so o cliente ver seu boleto .. pois ele é besta de querer pagar o boleto de outro ?? hehehehe brincadeira .. para almentar a segunraça vc pode fazer um link para o boleto .. onde o cara tem que informar a senha e o login dele ai ele autentica antes de mostrar o boleto ....
    hehehehhe acredite cara tem gente q eh mto burro mesmo, e outros safados.... mas valeu acho q jah da pra botar a mao na massa

Walfredo
    Salve, salve!
    Saldações Pernambucanas!

wagner_quedi goxxtei muito dos scripts que tem lá na tua página.

Eu comecei ontem as aulas de php e to com uma dúvida sobre o script pra mudar a senha dos emails.

Eu tenho que fazer um formulário simples com email e senha e na action do formulário chamar o arquivo .php que tem aquele seu script?

Teria como tu postar um exemplo?

Onde você usa estes scripts?

5. Citação Postado originalmente por Walfredo
    Salve, salve!
    Saldações Pernambucanas!

wagner_quedi goxxtei muito dos scripts que tem lá na tua página.

Eu comecei ontem as aulas de php e to com uma dúvida sobre o script pra mudar a senha dos emails.

Eu tenho que fazer um formulário simples com email e senha e na action do formulário chamar o arquivo .php que tem aquele seu script?

Teria como tu postar um exemplo?

Onde você usa estes scripts?
    Amigao .. o site nao é meu .. é do nosso amigo DANIEL da HOSPEDAVIP, pelo que vi la o script funciona para alterar senha de clientes do sistema do Daniel ..

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L