Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por leofsouza
    Alguém sabe me dizer se aqueles contratos de parcerias com as empresas SCM, estilo a global info, que tem a licença e faz um contrato de parceria com os associados, é valido?
    Sim eh valido... mas nao se esqueca vc terah que ter a licensa de suas estacoes do mesmo jeito... a diferenca eh que vc terah um contrato que mencionarah que quem eh responsavel pela infra eh a GlobalInfo, ou outra qq...

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por SerAntSou
    Citação Postado originalmente por leofsouza
    Alguém sabe me dizer se aqueles contratos de parcerias com as empresas SCM, estilo a global info, que tem a licença e faz um contrato de parceria com os associados, é valido?
    Sim eh valido... mas nao se esqueca vc terah que ter a licensa de suas estacoes do mesmo jeito... a diferenca eh que vc terah um contrato que mencionarah que quem eh responsavel pela infra eh a GlobalInfo, ou outra qq...
    Mas terei que ter licença de todos os pontos aonde tenho uma suponhamos pelo modelo swl3300? mesmo que seja um ponto a ponto: tipo: sinal do prédio até a serra aonde fica o AP com a omini. Neste caso iria utilizar 3 ap swl3300.

Teria que ter licença para cada ap ou seria somente do ponto aonde está sendo gerado o acesso?

4. o modelo atual (resolucao 303 da Anatel) diz que vc precisa de licensa pra suas estacoes principais, aquelas que atendem o cliente final, logo seus ponto a ponto nao precisam de licensa. Agora tem uma sacanagem rolando ae... a Anatel em cidades com mais de 500 mil habitantes estah querendo q todas as estacoes com mais de 400mW de eirp tenham licensa... ae o bicho pega, pois ateh os seus clientes vao ter que ser licenciados, ou seja, o provedor tah quebrado, pois hj cada licensa custa R$ 1.340,00 mais R$ 670,00 por ano para renovacao... Estah rolando uma consulta pública na Anatel... entra em http://sistemas.anatel.gov.br/SACP/C...2&Registros=10 e posta sua contribuicao lah... diga que isso eh injusto. sugira taxa de licenciamento de R$ 10,00 e por ae vai...

Thiago23
    AMigo estou querendo postar minha contribuição, mas tem alguma maneira de eu postar sem ter que me cadastrar na página ?

6. Citação Postado originalmente por Thiago23
    AMigo estou querendo postar minha contribuição, mas tem alguma maneira de eu postar sem ter que me cadastrar na página ?
    Sim... do mesmo jeito que postou aqui esta pergunta. Soh clicar em responder e mandar bala... ou cria um novo topico se quiser.

7.    Publicidade