+ Responder ao Tópico

Cara, essa tem sido uma dúvida cruél pra mim... Eu adoro C. Fico impressionado ao ver sua funcionalidade e a liberdade q vc tem pra fazer o q quiser !!!!. Só q eu dedésto OO. Tem q fazer muita coisa pra gerá uma interface q no java se faz escrevendo duas ou três linhas.
    Porém eu não quero ficar escrevendo so programas em modo texto e ficar sem emprego. O NEGÓCIO É GANHAR DINHEIRO....Acho q depois q acabar o meu estágio. Vou temtar trabalhar de fazer driver para placas, ou programar hardwares....

2. Pessoal, obrigado por todas as dicas, mas agora preciso saber mais do ponto de vista de que o mercado procura.... Precisam mais de programadores C, ou mais programadores Java??? E futuramente, vc acham q daqui uns 2 anos, qual reinará, C ou Java???

Drozzini
    Agora eu vejo o mercado pedindo mais Java, mas com a tecnologia .NET o creio que o C# vai ficar lado a lado, por ser interpretado como o Java e ter suporte multi-plataforma. Não creio que o C sairá de mercado, e o Java tb vai continuar tendo uma grande procura... Então tente aprender os dois !!! Tente começar os dois, pelo menos um pouco e veja com qual vc mais se identifica tb !

[]'s

adrianoviana
    cara. O q vc quer fazer. Se quer fazer programa com interface gráfica ou não. É pra windows ou linux...

5. Citação Postado originalmente por adrianoviana
    cara. O q vc quer fazer. Se quer fazer programa com interface gráfica ou não. É pra windows ou linux...
    gostaria de trabalhar tanto com programação pra interface gráfica quanto pra shell, e tbm gostaria de poder criar programas multi-plataforma, mas principalmente para linux....

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 29-02-2012, 22:17
  2. Respostas: 7
    Último Post: 18-10-2010, 23:39
  3. youtube no IE com problemas no flash ou java
    Por jhonnyp no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-02-2007, 22:09
  4. plugin java no mozilla ou firefox
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5