Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. aeee,

Faça o seguinte... baixe o VMWare ( voce acha ele em qualquer lugar, ateh no superdownloads ) e instala no windows mesmo...
    por ele vc consegue instalar o linux usando ISO.

Flws.

Pedro0278, agora deu certo em partes, gravei o boot.img e outro diskete com floppy.img, entao ele entra em uma tela que pede a particao e o diretorio que esta a ISO. as isos estao em uma particao fat32, quando entro no windows seria o D:\conectiva

A particao fat e a hda7, entao escolho esta particao e vem uma mensagem dizendo que a particao nao parece ter a arvore do conectiva, entao colo o diretorio em baixo: /conecitva, e tambem da o mesmo erro, o que sera que estou fazendo de errado????

3. tente apertar o ctrl+alt+f1 e digitar o seguinte
    mount /dev/hda7 /mnt/cdrom
    ai depois você volta para a tela onde ele pede a partição ctrl+alt+f7 se for o menu, ai você fala pra ele que a partição é a /mnt/cdrom

Veja se fununcia ai colega

[size=12px][size=18px]cebolark [/size][/size]voce poderia me dizer como devo fazer depois que instalar o VMWare no win98, para que ele instale o conectiva10, atraves da iso que esta no Hd, em uma outra particao Fat32, porque tive vendo alguns artigos sobre o VMWare e so falam, de maquina virtual e eu nao manjo nada disso, se fosse possivel voce passar o esquema de como instalar????

5. Citação Postado originalmente por Anonymous
    Pedro0278, agora deu certo em partes, gravei o boot.img e outro diskete com floppy.img, entao ele entra em uma tela que pede a particao e o diretorio que esta a ISO. as isos estao em uma particao fat32, quando entro no windows seria o D:\conectiva

A particao fat e a hda7, entao escolho esta particao e vem uma mensagem dizendo que a particao nao parece ter a arvore do conectiva, entao colo o diretorio em baixo: /conecitva, e tambem da o mesmo erro, o que sera que estou fazendo de errado????
    tente colocar assim:

/mnt/hda7/pathtoisosfiles
    ou
    /dev/hda7/pathtoisosfilles

a instalação que qualquer distro dá pra ser feita pelo HD, sem precisar de VMware....instalei redhat, slack, conectiva pelo HD, dando boot pelo disquete pra iniciar a instalação e indicando os paths dos isos. Agora esse hda7 ae, quantas partições vc tem no seu HD?

Tópicos Similares

1. Será que esse link chega ?
    Por lrdcx no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 31-03-2011, 11:50
  2. será que esse link fecha em 900MHz??
    Por j34nsch no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 20-07-2010, 16:23
  3. Sera que esse radio preta ?
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 11