+ Responder ao Tópico

1. Isso mesmo Pitsa (não sei porque mais quando leio seu apelido so vem na mente Pizza).

Deêm un saque nesse screenshot:

http://www.lts.kit.net/imagens/screen.jpg

Todo mundo ta gostando do meu Linux pela beleza dele cara...

A cada dia estou conquistando mais usuários pro nosso sitema (Evangelista do Linux) :P

2. quando substituimos um windows por um linuz, a preocupacao maior eh nao alterar os habitos d trabalho d um usuario final

esses saum tristes infelizes q naum se adequam geralmente a mudancas bruscas

alem d fazer a correta instalacao e migracao dos softs dos usuarios, temos q fazer um acompanhamento hostensivo do seu uso e treinar sempre que necessario as equipes q manuseiam os softwares q vc implantou

[]'s

3. Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Isso mesmo Pitsa (não sei porque mais quando leio seu apelido so vem na mente Pizza).
    será porque eu tenho uma pizzaria, eu não, meu pai? uauhauhauauha =P

quanto ao screenshot fico uma belezinha! bem a cara do WinXP....
    para usar ele num cyber cafe é uma otima.... vc viu o screenshot do freedows, qual gerenciador de arquivos e painel de controle ele usa? é igualzinho ao explorer do windows.....

Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Gostaria de convencer a minha irmã... hoje mesmo ela veio me dizer que não ia mexer no Linux nem a pau e eu tenho que deixar o Win98 pra ela...
    isto é normal, é que nem minha irmã mais velha, não quer saber de aprender coisas novas....pq acha q não precisa, só quer saber de jogar paciencia... agora se sua irmã estivesse em alguma emrpesa que usasse linux, ela estaria usando kurumim ae na sua casa.... isto que no linux tem muito mais "joguinho" legal que o windows

4. Citação Postado originalmente por PiTsA
    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Isso mesmo Pitsa (não sei porque mais quando leio seu apelido so vem na mente Pizza).
    será porque eu tenho uma pizzaria, eu não, meu pai? uauhauhauauha =P
    Então tá explicado a Pizza.

Vejamos... Qual o ponto forte do Linux? - estabilidade, segurança, personalizável, rápido na net e outros.

Qual o ponto forte do Windows? Beleza e usabilidade. Juntemos os dois e o que dá?

Um sistema quase completo para todos os usuários, se não fosse pela ausencia de aplicativos compatíveis ninguem lembraria do Windows quando migrasse.

As empresas novas como o Lindows, Feedows e Licorys (dentre outras) estão fazendo justamene isso... aliando o útil (Linux) ao agradável (somente a interface do Windows) e assim conquistando novos adeptos atraves do "engano visual".

Voce compra uma caixinha com esses produtos achando que ta levando o "Tal" e quando menos se der conta estará utilizando o Linux e não sairá mais... essa é a lógica comercial dessas empresas...

A propósito manda uma Pizza pra gente cara... hora de meio dia a coisa fica russa aqui.

5. Pedro, eu já acho a beleza do Linux bem melhor que a do Windows, o problema é que tem que deixar a beleza dele parecida com a do Windows para os WinUsers, pois para usuários novos, ou que tem a mente mais aberta, o KDE/Gnome são uma luxuria....

Quanto a usabilidade, o KDE e Gnome estão no caminho certo! são muito bons! se pudesse eu usaria eles até no windows! auhauauhha, mas uso de vez em quando até blackbox for windows....

meu eu acho o blackbox Lindo que dói! imagine um WinUser usando ele? ficaria louco! uahauahu

Tópicos Similares

1. Lindows ou outro ?
    Por Rodar progrmas ? no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 18
    Último Post: 06-04-2004, 17:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L