+ Responder ao Tópico



  1. #1
    drummer
    Visitante

    Padrão Postfix + MYSQL + IMAP + SASL + QUOTA

    BOa,

    Estou configurando um Postfix com MYSQL+IMAP+SASL+QUOTA. Aparentemente já está tudo ok!

    Quando mando uma mensagem de teste pela console do Linux (echo "TESTE" |mail -s "TESTE" [email protected]) recebo a saida abaixo no log. Mas nada de email no dir do usuário.... o.0


    Jul 15 12:03:04 strkfw postfix/pickup[25006]: 83B444139: uid=0 from=<root>
    Jul 15 12:03:04 strkfw postfix/cleanup[25398]: 83B444139: message-id=<[email protected]>
    Jul 15 12:03:04 strkfw postfix/qmgr[24531]: 83B444139: from=<[email protected]>, size=310, nrcpt=1 (queue active)
    Jul 15 12:03:04 strkfw postfix/local[25400]: warning: dict_nis_init: NIS domain name not set - NIS lookups disabled
    Jul 15 12:03:04 strkfw postfix/local[25400]: 83B444139: to=<[email protected]>, relay=local, delay=0, status=sent (maildir)


    Qualquer ajuda é bem vinda!

    Abraço

    FAbiano

  2. #2

    Padrão Postfix + MYSQL + IMAP + SASL + QUOTA

    Fabiano

    Vc. nao teve problemas na recompilacao do postfix!!!

    Qual a distribuicao que vc. ta usando!!!!!

    Eu estou tentando isso num Debian nao ta rolando a compilacao do Postfix!!!!

  3. #3
    Visitante

    Padrão Postfix + MYSQL + IMAP + SASL + QUOTA

    Estou usando o Red Hat 8...

    Não recebi nenhuma mensagem de erro na compilação do postfix....

    Eu desinstalei o que vem com o redhat e peguei a versão 2.0.20 no ftp do postfix.org....

    Que tipo de mensagem de erro vc recebe quando vc tenta compilar o postfix...

    De repente eu não prestei atenção...

    abraço

  4. #4

    Padrão Sistema compilado

    Finalizei os testes com esse sistema:
    postfix,sasl2, courier-imap, maildrop, amavisd tudo em mysql esses dias.

    Deu muito trabalho, pois algumas coisas não queriam funfar, mas com alguns ajutes tudo correu bem.

    Quanto ao problema relatado: Vc está acessando o maildir diretamente ou abrindo algum leitor de e-mail?

    Atenciosamente,


    Leonardo F. de Souza - Leofsouza
    www.nacaowifi.com.br

  5. #5
    drummer
    Visitante

    Padrão Postfix + MYSQL + IMAP + SASL + QUOTA

    Estou acessando diretamente...

    Abraço