Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. vc ativou todos os modulos do kernel???
    e como o pitsa falou abre um topico novo no underlinux-bandlimit pra num misturar as coisas

rejected
    Só consigo fazer isso com IPTABLES mesmo? Não é possível no Squid? No meu caso, já tenho outras acls que só permitem acesso total à internet para o CPD. Nas outras máquinas, somente alguns sites selecionados. Porém no horário de almoço e depois do expediente o Squid libera tudo para todos. Justamente aí eu gostaria de limitar a banda para downloads (somente mp3, avi, mpg e exe) pois fica impossível navegar nesse horário, qdo todo mundo checa email pessoal, etc. Tem como?

3. Citação Postado originalmente por rejected
    Só consigo fazer isso com IPTABLES mesmo? Não é possível no Squid? No meu caso, já tenho outras acls que só permitem acesso total à internet para o CPD. Nas outras máquinas, somente alguns sites selecionados. Porém no horário de almoço e depois do expediente o Squid libera tudo para todos. Justamente aí eu gostaria de limitar a banda para downloads (somente mp3, avi, mpg e exe) pois fica impossível navegar nesse horário, qdo todo mundo checa email pessoal, etc. Tem como?

Sei lá, só vou te dar uma dica.
    Crie um script que faça esse limite e coloque ele pra rodar no cron nos horários q vc quiser e pronto.

Tópicos Similares

1. limitando o tamanho da banda para download
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-07-2005, 17:12
  2. Controle de Banda diferente para Download e Upload
    Por Hawthorn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-10-2004, 13:14
  3. Bit Torrent para download
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6