Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por SerAntSou
    eh Oyama se estah perdendo pacotes sem colocar nenhum cliente este POP nao vai suportar muita coisa nao... faz um "ping -f" e ve qual a perda, depois faz um "ping -s 1500" e ve a perda e o tempo de resposta e posta aqui... qual o link quality deste enlace?
    Enviou 4 pacotes e esta dando de ping -f 50 a 75% perda media de 5ms de e comun o link variar pelo tempo pois como eu disse este link varia muito a perda de 0 a 80% agora esta dando 48% de perda em media. Um detalhe neste ponto que não teva comunicando e verifiquei que o conector do pigtail esta folgado na parte que conecta o radio. coloquei uma pedaco de malha de aco e melhorou. tentei soldar direto o pigtail mais nao deu certo.

2.    Publicidade

Bronius
    Se VC usa conector "N" veja o pino central se a solda não cristalizou , se na hora que soldar VC assoprar a solda , jah era.

4. Citação Postado originalmente por oyama
    Quanto a inteferencia acho que nao deve ser pois so tem minha rede na cidade. a distância entre os dois pontos e de 700Mts, agora estou enviando os pings e piorou ta dando 89% de perda.
    Nessa distacia tenque funcionar a 22 MB de Velocidade, tem algo de errado ai verefique cabos, antena e principamente cabos proprietarios.

Citação Postado originalmente por Bronius
    Se VC usa conector "N" veja o pino central se a solda não cristalizou , se na hora que soldar VC assoprar a solda , jah era.
    num pode soprar a solda ? uhaauhuhaua eu sempre faço isso, o que acarreta ?

Bronius
    A solda cristaliza e umas partes da estrutura molecular vira diodo. Jah fez uma pedra galena? Mistura estanho com enxofre , aqueça ateh derreter e resfrie rapidamente e em 2.4Ghz a coisa eh mais séria.

7.    Publicidade