Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L


+ Responder ao Tópico

  1. Miranda..

    Estamos funcionando esse sistema (StarOS) a pko tempo em uma celiula nossa para ver cmo é que ela responderia. É um sistema LINUX (pago) que roda na maquina, ela usa apenas 20MB, se vc. quiser nem precisa de HD roda em memoria flash mesmo...
    Tem tudo que uma AP2000 tem de funcoes e MAIS, CBQ, hotspot, redirecionamento de primeiro acesso, ppoe e proxy e ETC + que eu num lembro agora..... RSSSSS isso eu naum usei... pois prefiro o HTB e nosso sistema que desenvolvi é em c++ portanto naum usamos essas funcoes.... MSSSSSS estamos utilizando 2 cartoes orinoco gold e 2 senao, e a intelerigacao em MP11a... MS esse sistema tem suporte a 802.11a tb., Estamos com poukos clientes nessa celular ainda.. deve ter uns 80 apenas... ms esta funcionando redondido SEM problema...

    abracos
    Rodrigo.


  2.    Publicidade


  3. acabndo de responder....

    é Muito tranquilo instalar e configurar.... e cmo eu disse ele ja tem suporte ao chipset Atheros que é do 802.11a.
    da pra baixar a versao do site (www.staros.com) ele funciona 24horas e depois para... e para comprar a Licenca sai dor U$40,00
    Barato né.. rssssssssss é cmo eu disse se vc. for setorizar (usar mais de uma AP2000) no local, vale a pena colocar esse sistema.. o custo reduz e a qualidade fica muito boa senaum melhor q. AP2000....

    Abracos
    Rodrigo.

  4. #13
    Gostei dessa solucao, pq estamos estimando que precisaremos de uma solucao parruda.

    Mas em um conectiva tb deve funcionar, concorda?

    Essas placas da SENAO sao de fato melhores que ORINOCO?

    Miranda

  5. os cartoes da SENAO tem 200mW de potencia eqto os da orinoco/proxim tem 31,62 mW. O negocio eh que os orinocos sao um show a parte mesmo sem essa potencia toda do SENAO. Tem um detalhe interessante dos SENAO, eles foram homolagados na Anatel pra uso com apenas 1 antena de 13,8 dbi, necas de ficar colocando um monte de antenas, mais amplificador (que por sinal eh proibido) e nem zirok pelamor de Deus...hehehehehehehehe.
    tem que ver galera.... 8O

  6. #15
    miranda
    Mais mesmo assim com essa restricao de antena ainda vale apena?

    E qual ante seria a mais indicada HyperLink?

    E SerAntSou de onde voce é?


  7.    Publicidade




Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista