+ Responder ao Tópico



  1. #1
    cristianmr
    Visitante

    Padrão Problema Samba3.0.4

    Olha pessoal, estou com um problema no Samba3.0.4, vejo os arquivos no console do meu servidor Linux, quando tendo acessar de uma estação WindowsXP atraves do compartilhamento Samba não consigo ver alguns arquivos.

    Alguém já passou por isso? Se alguém souber algo sobre isso favor me ajudar.

    Desde já obrigado,

    Cristian

  2. #2

    Padrão Problema Samba3.0.4

    ae velhim seguinte de uma olhada na permissão do usuario que vc esta tentano acessar use o swat que fica mais facil a configuração e um detalhe não coloque os compatilhamentos no temp

  3. #3

    Padrão Problema Samba3.0.4

    alguns ? o que seriam esse alguns? algum em comum?

    voces tem que dar mais detalhes sobre o problema, como configuracao do servidor e detalhar o problema, no seu caso o smb.conf e os arquivos que dao problema.

  4. #4
    juniolinux
    Visitante

    Padrão SAMBA 3.0.4

    Aí Galeraaaa, eu acho que tenho uma parte da solução para o problema do SAMBA 3.0.4, eu instalei o linuxconf, com todos os módulos, adicioneu os usuários pelo LInuxconf e configurei o samba também pelo linuxconf, liberei aenas uma pasta para compartilhamento público, com permissão total, tipo, leitura, escrita e execução, estou conseguindo acessar os compartilhamentos de máquinas win2K e XP, bem, espero que isso possa ajudar........... vamos trocar mais idéias pessoal para assim deixarmos tudo com a nossa cara !!!