+ Responder ao Tópico



  1. #1
    felcerreia
    Visitante

    Padrão forbidden no apache2 (subdiretorios)

    Estou com um CL10 zerado, com o apache 2.49, sendo que tenho um site na pasta /srv/www/default/html, já setado chmod 755 recursivamente, em meu httpd.conf tenho as conf de diretorio assim:

    DocumentRoot "/srv/www/default/html/"

    <Directory "/srv/www/default/html">
    Options FollowSymLinks
    AllowOverride None (já tentei AllowOverride All)
    Order allow,deny
    Allow from all
    </Directory>

    sendo que tenho acesso normal ao 127.0.0.1, qd tento 127.0.0.1/smileys ele da 403
    se alguem faz ideia do que é isso, por favor me ajudem...

  2. #2
    PatrickBrandao
    Visitante

    Padrão acessooproibido

    Olha, esse erro costuma dar quando a pasta nao contem um arquivo de indice, ai voce tem que colocar a opcao Indexes (se nao me engano) para que ele possa listar o conteudo, pode ser tambem que a pasta seja um link simbolico, ai voce vai ter que colocar a opcao Foll.??? Symblinks (nao me lembro como se escreve), a opcao de indice é

    DirectoryIndex index.htm, index.php, index.html, index.jsp, etc...

  3. #3
    felcerreia
    Visitante

    Padrão Re: acessooproibido

    Citação Postado originalmente por PatrickBrandao
    Olha, esse erro costuma dar quando a pasta nao contem um arquivo de indice, ai voce tem que colocar a opcao Indexes (se nao me engano) para que ele possa listar o conteudo, pode ser tambem que a pasta seja um link simbolico, ai voce vai ter que colocar a opcao Foll.??? Symblinks (nao me lembro como se escreve), a opcao de indice é

    DirectoryIndex index.htm, index.php, index.html, index.jsp, etc...
    Eu tenho uma index dentro da pasta e ela também não é um link... mesmo assim quando tento acessar a pasta vou direto pelo endereço do arquivo (já tentei também apenas a pasta)... se alguem souber o que pode ser poste aki por favor...