+ Responder ao Tópico

1. Estou mesmo em problemas, o ambiente gráfico na me inicia, será que tenho de configurar de novo o x86cfg, se é isso na sei quais as cfg do meu monitor e placa gráfica, ne ajudem...

2. Citação Postado originalmente por maos
    Segui a dica, fez a acentuação, mas fiquei sem ambiente gráfico, sem o kde, so me aparece para me logar e na me inicia o ambiente grafico? Como posso solucionar isto?'?????

Dentro do xf86cfg você mexeu nas configurações de vídeo? Porque lá dá pra configurar vídeo, rede, teclado, mouse, era pra você configurar o teclado, você, por um acaso, mexeu nas configurações de vídeo? Se mexeu tente voltar ao que estava antes.

3. Não só mesmo o teclado, pq sabia que nao deveria mexer no resto pq tava tudo bem , no final de configurar teclado, fiz o write x86cfg e iniciei, quando dei conta que na inicava o ambiente, que poderei fazer?

4. Nao amigo, voltei ao anterior, penso eu, pq tb na tenho a certeze qual era o teclado que tava, rodei em abiente texto....

5. Carreguei o YaST , hardware e carregeui de novos as cfg. Tudo direitinho como manda a sapatilha ...

Tópicos Similares

1. teclado sem acentuacao
    Por blahh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-06-2007, 07:56
  2. acentuaçao teclado
    Por maos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 22-07-2004, 10:30
  3. openoffice + slack + teclado + acentuacao
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2