Alguém tem experiência no calculo de Fresnel?
Preciso fazer um link longo, já possuo o mapa cartográfico da minha região, agora preciso saber como fazer o calculo do Fresnel.
Valeu!!!
Alguém tem experiência no calculo de Fresnel?
Preciso fazer um link longo, já possuo o mapa cartográfico da minha região, agora preciso saber como fazer o calculo do Fresnel.
Valeu!!!
Tenho mais de 30 anos de experiencia no assunto.Posso te ajudar!
Onde eh isso?
Interior do Rio Grande do Sul.
Vou precisar construir alguns links de longa distância e gostaria de obter a técnica do calculo do raio de Fresnel. Como faço para calcular, não tenho nem idéia por onde começar.
me desculpem entrar na conversa mas fiquei curioso .
Será q alguem poderia me dizer o ue é um cauculo fresnel e em que é aplicado ?
achei este link e pode até ajudar o kamarada mas eu tb gostaria de uma explicacao mais detalhada
http://islademenorca.com/menorcawire...a_antenas.html
Augusto , soh em otica e telecomunicaçoes , jah viu alguem pela metade?
Me desculpe , mas , essa msg foi minha , esqueci de fazer login!Postado originalmente por Anonymous
Hi Augusto
Quantos mm de chuva Vc botou no calculo, o pessoal e amigos querem ver essa.
Me desculpa Haas, mas faz parte!!!
Bom primeiro pela bela paisagem de tua terra são cochilhas e o solo absorve Rf no outono e a visada são entre baixos e altos pequenos,vais ter que usar fresnel com certeza
Kra vc viu a minha primeira pergunta ?Postado originalmente por augustolynx
e despois vc leu a parte da sgunda msg que mostrava um ponto de interrogação e eu pedindo mais informaóes ?
o Link que eu mandei foi só pra tentar ajudar o kra q abriu o topico aquilo eu achei no google
escrevendo cauculo fresnel . nao tive tenpo de ver com detalhaes todos os links nem para para ler um por completo.
Agora se vc nao quer responder é direito seu e eu nunca ficaria magoado e ou raiva disso, mas nao precisa responder desta maneira.
Isto aqui é um Forum onde as pessoas trocam ideias para se aperfeissoearem se seus conhcementos por isto eu me interesei pela coisa.