Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

seis naum entenderam , eu quero saber ocmo por exemplo tento ver todos os programas q eu posso usar para editar testos
    como o vi , pico , kedit , e etc , sabe ? num tem um comando q eu digite q eu possa ver todos os editores de textos , essas coisas

2. no linux nunca ouvi falar de coisa do tipo...

3. carak cara....realmente.....bom....coloca o cd do slack la no drive monta ele, entra la no dir q tem a lista com os diretorios e entra no que for de edicao de texto....
    tem uma lista mto loca tipo assim:

a/
    ap/
    b/
    d/
    k/
    kde/
    kdei/
    gnome/
    ...
    ...
    E mais uma porrada.....vc vai ter uma "lista" com os soft de edicao dentro de algum deles.....pra saber o q significa cada diretorio, procura por um arquivo (deve se chamar "README") q explica cada coisa

Super_Diaulas
    De um pkgtool que resolve a tua vida........

Arkanoid
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    seis naum entenderam , eu quero saber ocmo por exemplo tento ver todos os programas q eu posso usar para editar testos
    como o vi , pico , kedit , e etc , sabe ? num tem um comando q eu digite q eu possa ver todos os editores de textos , essas coisas
    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    no linux nunca ouvi falar de coisa do tipo...
    O Debian (e as distros derivadas dele - Knoppix, Kurumin, etc.) coloca os pacotes em categorias, uma das quais é editores de texto. Daí dá pra vc ver quais pacotes estão dentro de uma categoria com o aptitude, ou o kpackage. (ou buscar na mão com o apt-cache, mais trabalhoso... 8) )
    Além disso ele coloca todos os programas de uma categoria dentro de um mesmo submenu - no caso do WindowMaker q tô usando aki em outra janela, em Apps->Editors

Tópicos Similares

1. Duvidas Modem Speedy..?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-09-2002, 18:34
  2. Dúvidas Path.
    Respostas: 1
    Último Post: 21-08-2002, 08:52
  3. Duvidas Ipchains / Iptables!!!
    Respostas: 2