+ Responder ao Tópico

1. ae flipeexpl nada de fanatismo ou radicalismo, é melor tem m pensamento um pouco mais critico, todos tem em lado positivo e otro negativo, cada m tem canto onde pode colocar tuda a sa potencilaidade com maior exito, é por causa dos fanaticos linxeres qe o linux nao evolui como deveria. pq ao inves de gastarmos energia falando mal dos outros nao gastamos energia melhorando cada vez mais o qe temos? é isso que proponho

LenTu
    meu tem varias revistas por ai... q falam q o windows tem MUITO mais custo/beneficio q o linux... q o windows eh mto mais seguro q o linux..... a verdade tah ai.... pra qm quiser ver...
    façam seus testes... seus calculos.... seus servidores.... comparem... um com o otro... vejam qto 6 vaum gastar... num server linux... e num server windows.... nem preciso falar em licenças... lentidão... nada disso neh ?...

me desculpem.. mas windows definitivamente... eh DESKTOP... issu pq feiz fama.. nisso.. e as melhores desenvolvedoras de jogos se baseiam no windows pra fazer jogos... MAS... issu jah estah mudando... portanto... cabe a qm confia... e gosta do linux... continuar utilizando... e mostrar pros seus amigos... as facilidades....o desempenho e o quão fascinante o linux pode ser...

e tenho dito....

:twisted:

3. "O Linux não evolui como deveria", essa doeu! apenas não diga estes tipos de coisas...aff....

O topico pode ate ser discutido bastante entre vcs, afinal o forum é livre como o linux é livre! livre para se ter opniões e escolhas....que nem as escolhas que eu tenho para escolher a distribuição linux que eu uso, e que nem as distribuições são livres para seguirem a linha de desenvolvimento delas..... e que nem os desenvolvedores de softwares que são usados nas distros são livres para escolherem qual sistema de pacotes lhe atende melhor....sacou um pouco a filosofia?

Meu esta noticia que foi postada é frajuta meu..... vcs vão na onda feito patos.... sabiam um dia que até a microsoft tentou anunciar aqui no site? Bom, se o Linux não estivesse crescendo bastante, porque ela faria isso? Mas os competentes administradores do site negaram, porque eles tem esta livre escolha!

rivo: quanto as diferenças entre as distros que vc escreveu, eu não vi nenhuma diferença entre elas no q vc descreveu, vc apenas disse o que vc achou delas..... mas e ae padronizar o que? ainda tão falando coisa com coisa....

o que vcs querem é FACILIDADE! isso que vcs querem! pois acham complicado resoler problemas de instalação e configuração! Dificuldade em adaptação entre uma distro e outra! É só relerem tudo o que vcs escreveram e perceberão que é isso! Realmente para o usuário final isso é um saco, mas certas distribuições Linux tende a melhorar neste aspecto, nunca serão todas....tenham a livre escolhar de usar a qual lhe atende e Seja Feliz! =)

4. não creio q isto seja fanatismo... uso linux sim e já usei windows.. porém ñ acho o wndows melhor do q o linux no q eu faço... ñ sei no resto... o fórum diz por se mesmo....
    PiTsA
    Enviada: Ter Jul 27, 2004 5:05 am Assunto:
    "O Linux não evolui como deveria", essa doeu! apenas não diga estes tipos de coisas...aff....
    ñ me engano em minhas palavras.. como o pitsa tb ñ e os outros tb ñ....

faze o q se nem todos aceitam a realidade!!!!

5. primeiro sobre "o linux nao evolui como deveria", um pequeno erro que cometi, foi mal, quis dizer nao evoluira como deve. no final de contas pitsa o que queria dizer é que se todos continuarmos o achar que o linux esta perfeito nada vai pra frente. te digo cara é ouvindo todos os usarios do sistema que poderemos achar muitas oportunidades de melhoria(vj o de outras empresas qe comecam a pensar dessa forma).
    sobre a facilidade, nao so facilidade, mas tb portabilidade para ter m so programa que possa ser instalado sem problema em todas as distros. nada mais chato quando vc tem um .rpm do seu mandrake, ai te amigo que usa debian pergunta:
    - vc tem o programa x?
    vc responde:
    - sim mas infelismente talvez nao possa ser instalado na sua maquina.
    po que merda isso. agora imagina o tal programa mito grande e teu amigo possui internet discada...
    e quando vc tem um programa no rpm mandrake e deseja usa-lo no comp. do teu trabalo que é fedora?
    vc diz pega os tar.gz. é, vamos perder um bocado de tempo compilando...
    muito pratico por sinal
    é amigos parece que para se sar linux é preciso antes de tdo de ma rede de alta velocidade.
    o que queriamos com padronizacao é so melhorar esta sitacao incomoda...

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 25-10-2013, 21:01
  2. Respostas: 3
    Último Post: 26-07-2011, 00:29
  3. Posição das painel, ajudem por favor......
    Por nasmarq no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 05-05-2009, 12:28
  4. Respostas: 3
    Último Post: 27-04-2004, 21:27
  5. Ajuda da Comunidade
    Por fricardo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-05-2003, 12:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L