Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por SerAntSou
    Demiurgo, esses radios tranzios onde acho informacao a respeito? dei uma googlada e nao achei quase nada a respeito... ateh o site www.tranzio.com nao consegui abrir...
    po ser, me nada um e-mail amanha q eu pego no trampo tdas as info q vc precisar

[]'s

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por fabianosms
    Caro SerantSou,,,
    tive dando uma olhada na materia, e gostaria de abrir um provedor para clientes atravez de antenas tbm, por gentileza, gostaria de te perguntar algo sobre como proceder com isso, se tem q ter algumas franquia, registro da anatel, ou outra coisa alem de abraçar um link da brtelecom????

agradeco desde ja a todos q puderem me ajudar....

Fabiano....
    ----------------------------------------------
    Make free software, not war!!!!!
    Aqui mesmo no Under, neste forum, tem bastante informacao a respeito... mas vamos lah:

1 - Vc precisa da licensa SCM da Anatel. No inicio pode se associar a alguma empresa e usar a autorga da mesma ou trabalhar em esquema de franquia, pois a licensa e cara e demorada pra se conseguir.
    2 - Precisa de um link sim... serve de qq operadora, soh nao comece o negocio de maneira amadora (xDSL por ex.).
    4 - Vai precisar ler bastante pois nao eh soh a estrutura wireless, que jah eh um demonio, tem servidores, funcionarios... e por ae vai...
    5 - Para trabalhar legalmente, vc soh pode usar equipamento homologado pela anatel, veja em http://sistemas.anatel.gov.br/sgch (soh abre direito com a merda do IE)
    6 - leia a resolucao 272, 303 e 365 da Anatel...

4. Comprei 2 Tsunami um su e um bsu e 1 antena 25 dbi e uma de 31 dbi na Seitel e ate agora so alegria isso que e radio o resto e estoria.

andrew
    Ola' patrickcanton,

O que devo fazer para coseguir que uma BSU comunique com a SU?
    Estou tendo problemas, pode me dar alguma dica?

obrigado,

ANdrew

6. uai soh configurar na mesma freq. mesmo ssid (nome da rede), msm range de ips , apontar as antenas e boa... funciona na hora. 8O

7.    Publicidade