Resultados da Enquete: Depois da foto o que você acha do seu Bilau?

Votantes
9. Você não pode votar nesta enquete
  • Poderoso =)

    4 44,44%
  • O meu é pequeno mas e dae? olha o do cara! =

    1 11,11%
  • |Não podia estar melhor =D

    1 11,11%
  • Eu não tenho Bilau =P

    2 22,22%
  • Não gosto de falar do meu Bilau, ele é timido =(

    1 11,11%
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bem que meu vo disse que Piercing era Feio

    Meu! Isto é para quem tem estomago forte, ou para quem tem Bilau pequeno e quer agradecer por ainda ter ele.... cara! como um louco chegou a este ponto?

    http://pitsa.zapto.org/galeria/index...nqueiras/credo

    Arrghhh!!!

    E ae quem tem a coragem de usar uns piercing desses?

  2. #2
    Gnuser
    Visitante

    Padrão Bem que meu vo disse que Piercing era Feio

    uahuahaahuuauauahauhauhauhauahuahuahuahauhuah
    ahauhauhauahuahuahauhauhauhauhauhauauahuahau
    auauahuahuahuahhuahahauhua
    Os bago do cara parecia um saco de batata

    Vai vendo sem comentarios

    hauhauhauhauhauuahau



  3. #3
    Gnuser
    Visitante

    Padrão Bem que meu vo disse que Piercing era Feio

    Vai ver ele queria emprego de papai noel, ja tava preparando o saco

  4. #4

    Padrão Bem que meu vo disse que Piercing era Feio

    kras... vcs saum nojentos

    argggghhhhhhhhh!!!!!!!!!!

    []'s



  5. #5

    Padrão Bem que meu vo disse que Piercing era Feio

    pqp um nego desse tem no cerebro a mesma qtdade d massa cinza q ele tem na outra cabeça

  6. #6
    ELsms81
    Visitante

    Padrão Bem que meu vo disse que Piercing era Feio


    Eita porraaaa!!!!! Kakakakaka... :mrgreen:

    Caraca, esse PITsA é phoda viu, eu tava indo jantar agora pô, perdi até o apetite depois dessa ó... :|

    Faloww...



  7. #7
    edson_penna
    Visitante

    Padrão Re: Bem que meu vo disse que Piercing era Feio

    Citação Postado originalmente por PiTsA
    Meu! Isto é para quem tem estomago forte, ou para quem tem Bilau pequeno e quer agradecer por ainda ter ele.... cara! como um louco chegou a este ponto?

    http://pitsa.zapto.org/galeria/index...nqueiras/credo

    Arrghhh!!!

    E ae quem tem a coragem de usar uns piercing desses?
    Rssss, este cidadão da foto é um psicopata...

  8. #8

    Padrão Bem que meu vo disse que Piercing era Feio

    hauhahuauhuhauhauhauhuah......pqp.....eh extraordinariamente NOJEEEEEENTO tchan....
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    carai.....acho q num vo durmi essa noite....vo ter pesadelos..... :lol: :lol: :lol: :lol:



  9. #9
    LenTu
    Visitante

    Padrão Bem que meu vo disse que Piercing era Feio

    kralho vo realizar meu sonho....

    jah markei no brother dos piercing pra colocar 3 atravessado no meu minino.... hauhauahuaahau

    markei po.... 6 num acreditam.. ???

    nem eu..... o.O

    auahuahauhaa... mermaum... q nojo... me deu agora.... aff...

  10. #10
    dark_shark
    Visitante

    Padrão Bem que meu vo disse que Piercing era Feio

    Caracas! Que imagem nojenta de se ver num fim de mais um dia de trabalho...

    Não sei nem se eu vou ter coragem de vir para a empresa amanhã. hhehehehehehehe



  11. #11

    Padrão Bem que meu vo disse que Piercing era Feio

    acho que aquela porcaria vai secar e vai cair, que nem umbigo de nenem...

  12. #12
    LordNikon
    Visitante

    Padrão Bem que meu vo disse que Piercing era Feio

    acho que aquela porcaria vai secar e vai cair, que nem umbigo de nenem...
    concordo..

    aquela merda é nojenta, e vai cair o crl..
    LOL



  13. #13
    agent_smith
    Visitante

    Padrão Bem que meu vo disse que Piercing era Feio

    Cara?!?!?

    Qualé a moral daquilo??? Tortura medieval nos dias de hoje???

    Credo...