Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    LordNikon
    Visitante

    Padrão Fotos

    não faz mal, simplesmente é bom troca de informação

    mas o gimp tb faz isso? 8O não sabia... mas prontos, vou postar outro topic, porque não quero perguntar aqui.

    tkz

    []'s :twisted:

  2. #22

    Padrão Fotos

    Citação Postado originalmente por PiTsA
    Citação Postado originalmente por xsamanthax
    é divertido, pois todos usam nomes que eu nunca vi na minha vida. :lol:
    hahahaha vai se acostumando porque você ainda vai ver nicks muito mais estranhos...a tendência é só piorar....vc vai ver...

    olhe isso https://under-linux.org/modules.php?...ist&file=index e vai vendo os nicks... =P ...
    Cara tem uns niks muito lossos aqui neste seu link

    ehehehe
    Dá-lhe criatividade



  3. #23
    ELsms81
    Visitante

    Padrão Fotos


    Putz galerinha, ficar vendo fotos vicia, fiquei quase 1 hora só nesse tópico, muito legal né...

    Que comédia o DEMIURGO hein, querendo colocar a foto do garoto como Anti-virus... :lol:

    Aê, dá hora o site do SDM (www.sabedeus.cjb.net), tem vários downloads pra fazer lá... Só que, ao SDM quando disse que a XSAMANTHAX parece com a CARLA PEREZ... Pô, nada â vê com ela SDM, fica ofendendo a menina que ela num volta mais aqui no forum!!!

    Legal as fotos de todo mundo, valeuuuuu...


  4. #24
    C0dorna
    Visitante

    Padrão Fotos

    os kras falam de mim mas nem tem coragem de postar teus flogs ai na net...devem ser mais feios ainda...feios pra cachorro....huahuahua...

    Eu mostro a cara e tb mostro o pau...huahuahua

    Kd os flogs galera!!!



  5. #25

    Padrão Fotos

    O dia que eu for homem de ter um flog eu mostro aqui