Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por CFRInformatica
    Posso estar enganado, mais acho que não :roll: .

Quando vc navega via cliente normal, a banda é limitada, porém quando vc navega via proxy (squid) ela não fica limitada, pq quem faz a requisição para fora (Internet) é a máquina que tem o proxy e não o seu cliente. Portanto vc tem que limitar a banda é no squid. :wink:
    Estranho que no meu log de SQUID, aparece o ip do meu access point acessando páginas, o que parece estar errado, pois teria que ser o ip do cliente que está conectado ao access point.

2. Tbm não é por ae, pq se seus clientes são ligados ao seu access point e seu AP é ligado ao server que tem o squid que faz requisições ao Squid é o AP e não os clientes, a naum ser que seu AP seja Full Bridge (posso estar falando besteira, pois naum manjo muito de Wireless).

3. E ae Black

o galera o que pode tar acontecendo e que o Acess Point taja configurado o Gatway e o DNS e ativado o DHCP dai o cara conecta e ja sai usando o AP e nao o linux

2 o mesmo que o de sima mas o cara ta usando um Ip Statico e escaneo as portas dos IP do RAnger e achou esta porta 80 liberada no ip do acess point ele so teve o trabalho de trocar o ip do squid para o da acess point

brunomarcelo
    se vc usa proxy transparente controle a banda pela porta 3128/tcp em vez da 80/tcp...

se vc nao usa proxy transparente, controle a banda na porta 3128/tcp tb...

caso tenha mudado a porta padrao do squid, substitua a porta 3128/tcp pela porta que esta usando no squid...

5. Oi pedro_brother,

Cara preciso falar com vc sobre HTB com URGENCIA.

Obrigado,

MSN: eghijs@hotmail.com

Citação Postado originalmente por pedro_brother
    e ai kiandango blz??????
    cara aqui eu tive o mermo problema ...mas num cosegui ver o que era naum ..ai o adm,,daqui trocou o controle de banda para o HTB e numca mais tivemos problemas ..
    hehehe mas deixa eu te perguntar quais radios tu usa ai
    ????

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 31-07-2008, 16:18
  2. Respostas: 3
    Último Post: 27-11-2006, 22:01
  3. Porta 80 fica sem controle de banda com proxy
    Por phmenoni no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 19-07-2006, 07:53
  4. Controle de banda no OPENBSD 3.6 + PROXY