Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. LenTu vc so se esqeceu de uma coisa: o win$$$ so tem mais virs, bo e outros tipos de malwares pq é mais tilizado do que o linx. se o linux passase a ter tantos usarios como o win tb comecariam a aparecer todas estas mazelas no linux. tb apoio o linc como forma de se livrar da dependencia tecnologica do nosso pais, alias nao so do nosso mas de todos, mas nao é por isso que devemos descer o pau no outros e fazer de conta qe ta tdo blz com a gente. mesmo pq a m$ ta vendo o crescimeto do linux e vai comecar a jogar pesado ja comeco com aquela coisa se patenter o sdo, besteira eu vou continuar a usar o sudo, nem ai.
    so um ultimo toque: lembre-se qe se vc nao conseguir convercer ma pessoa a desistir da m$, incentive-a a piratiar os produtos da m$.

valeu

LenTu
    mesmo assim Rivo... eu tavah um dia desses conversando com o Ic3_m4n sobre o win$... e ele me flw q otro dia apareceu um BUG q acontecia c vc simplesmente mudasse a pasta desktop de lugar... o explorer(+ ou - X do windows) num pegava +... o sistema simplesmente num loudava pq eu mexi uma unica pastinha....

tudu bem q o windows eh mto mais usado q o linux e tal... mas acho q eh mto mais facil achar falhas no windows do q no linux....

PS: chegou a confirmação da assinatura da petição... 768 o meu number.....

3. r tb tive varios eros com o xp, onde ma parte do menu ficava colada no topo do desktop e so saia com reset mas as algo que ja me ocorreu foi se o linux é aberto nao seria mais facil construir virus e todo tipo de praga para ele? bom uma pessoa de posse do codigo do linux poderia estudar seu codigo em busca de defeitos ou formas de burlar o sistema. alias como fica a questao da criptografia? nao acredito qe os fabricantes de distros façam formas de criptrografar dados pela rede e depois liberem o codigo, assim é melhor nao ter criptografia mesmo.

4. Citação Postado originalmente por rivo
    bom uma pessoa de posse do codigo do linux poderia estudar seu codigo em busca de defeitos ou formas de burlar o sistema. alias como fica a questao da criptografia? nao acredito qe os fabricantes de distros façam formas de criptrografar dados pela rede e depois liberem o codigo, assim é melhor nao ter criptografia mesmo.
    ja tem mta gente a procura de bugs e defeitos no linux....eh por isso q ateh hj ele nao paro de crescer...

e quanto a criptografia (eu posso nao ter entendido direito o q vc quiz dizer mas) o SSH eh de codigo aberto e possui uma criptografia.....

LenTu
    cada criptografia tem uma chave... c eu naum estiver errado... naum tem como vc descobrir a chave somente olhando no codigo....

Tópicos Similares

1. Causas de porta lan queimada
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 19-03-2007, 07:25
  2. Demissão por justa causa...
    Por felipetcosta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 25-10-2005, 08:56
  3. Sem linha de visao (por uma boa causa).
    Por Fundacao no fórum Redes
    Respostas: 48
    Último Post: 06-08-2004, 19:07
  4. Servidor travando como descobrir a causa?
    Por edisonlcp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 29-07-2004, 11:07
  5. Apache n ta funcionando p causa do php
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-11-2003, 10:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L