Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ptarso
    senhores adivinhem qual eu escolhi para instalar????? Por essas e outras que o Brasil é um pais do 1 mundo (superpotencia) e os estados unidos, coitados vão continuar subdesenvolvidos ops: .....
    se tu tivesse lido e estudado tu nao ia nem precisar comprar um rhel (a nao ser que tu tenha que rodar uma aplicacao omologada pelo fabricante, mas dai provavelmente conectiva nao seria suportada e ai sim teria que ser um rhel/suse/essas porcarias ai q o cara nao pode compilar kernel...

e eh gracas a brasileiros que o linux esta tao desenvolvido e principalmente ,uma grande parte, difundido no mundo.

ps.: nao leve como exemplo a conectiva q ateh falindo deve ta

2. Citação Postado originalmente por daniel bonfim
    Oi pessoal estou rodando a distro conectiva 10 ormalmente em uma intel com um hd sata de 80gb com desempenho excelente não tive nenhum problema com esta distro.
    Opa uma noticia boa, viu joaoreis a conectiva esta com um sisteminha bom nos ultimos tempos estavel e facil de trabalhar, discordo com a sua afirmação que "ja deu o que teria que dar" (meu ponto de vista).

3. Eu tb discordo da sua opniao joaoreis, pois o eu utilizo o RHES/EL e o SUSE e são bastante robustos e estaveis.

[] dotta

gmlinux
    Citação Postado originalmente por joaoreis
    Citação Postado originalmente por ptarso
    senhores adivinhem qual eu escolhi para instalar????? Por essas e outras que o Brasil é um pais do 1 mundo (superpotencia) e os estados unidos, coitados vão continuar subdesenvolvidos ops: .....
    se tu tivesse lido e estudado tu nao ia nem precisar comprar um rhel (a nao ser que tu tenha que rodar uma aplicacao omologada pelo fabricante, mas dai provavelmente conectiva nao seria suportada e ai sim teria que ser um rhel/suse/essas porcarias ai q o cara nao pode compilar kernel...

e eh gracas a brasileiros que o linux esta tao desenvolvido e principalmente ,uma grande parte, difundido no mundo.

ps.: nao leve como exemplo a conectiva q ateh falindo deve ta

E pode compilar o kernel....
    Outra, estas "porcarias" é que estão abrindo o mercado para o linux, olha se os grandes fabricantes fazem parceria com o Debian ou Slackware...
    Todas as distros navegam no mesmo barco

Viva o GNU/Linux, e a melhor distro é (ou são) a que cada um usa

Tópicos Similares

1. Sata no Conectiva 10!!!
    Por _AGM_ no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 17-04-2007, 21:11
  2. SATA na placa Asus + Conectiva 10
    Por mbiane no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 09-11-2005, 11:57
  3. Problema na instalacao do conectiva 10