Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão Sansung SWL 3300DA

vixe... podem preparar para os travamentos... o senao trava d+... qdo eu tava respondendo este topico aqui, o ap que manda o sinal aqui pra casa travou... ... tive q sair correndo pra desligar e religar o fdp.. divinha qual AP eh? :twisted:

joerli
    Visitante

Outro detalhe q já observei q não acontecia antes era com a SWL 3300 é a duplicação de pacotes.
    Quando eu pingo com o tamanho do pacote acima de 4000 comeca aparecer muitos pacotes duplicados.
    Eu só tinha visto acontecer anteriormente nas bridges d-link.

Vou tentar atualizar o firmware para o 2.15 já q até agora esse 2.25 tá uma merda aqui.

vrc1
    Visitante

Padrão Acabei de comprar uma swl 3300 (DB)

Galera, vcs me deixaram preocupado. Acabei de comprar uma samsung e chegou hoje e alem das anteninhas diferentes notei esta etiqueta DB. Ainda nem testei. Vou ver e depois posto aqui.

joerli
    Visitante

Amigo testa depois posta aqui, para tirarmos conclusão pois a minha aqui tá uma merda.
    Até duplicar pacotes que não acontecia antes com esse AP agora ta acontecendo

joerli
    Visitante

Já tem até um firmware rolando na net para atualiza-lo, pois está tendo problema no modo master-slave com as antigas DA

Chegou aqui uma remessa de 3300, como amigo disse achei estranho pois na caixa vem SWL 3300AP(DB) APBRRQ-426025814 Rev 2.25 numa etiqueta, retirei as etiqueta da caixa e veio 3300(HW) ver 2.15. no aparelho tem: 3300(DA) e o serial bate com o da caixa APBRRQ-426025814. A pergunta que não quer se calar eles são DB ou DA?