Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olha, tenho um amplificador hyper de 1 watt e utilizo ele pra alinhar antenas a longa distancia e olha só, ja liguei ele várias vezes sem antena ou sem radio ligado, e ele ainda a funcionando legal e quanto a testar o cabo é muito simples, basta ter 1 miltimitro em maos e testar a continuidade do cabo e tambem ver se nao ta em curto malha com o pino central (basta colocar 1 das pontas o multimitro no pino central e a outra na malha, nao pode dar continuidade)....
    eu testo todos os cabos, inclusive os rgc213 ja montado nas instalacoes, primeiro testo se nao ta em curto, ai conecto na antena e testo novamente, ai sim, tem q fechar o curto, pois as antenas direcionais de grade (pelo menos as nacionais) ai sei q ta tudo certo....

[]'s Bene

2.    Publicidade

Bronius
    Citação Postado originalmente por benematos
    Olha, tenho um amplificador hyper de 1 watt e utilizo ele pra alinhar antenas a longa distancia e olha só, ja liguei ele várias vezes sem antena ou sem radio ligado, e ele ainda a funcionando legal e quanto a testar o cabo é muito simples, basta ter 1 miltimitro em maos e testar a continuidade do cabo e tambem ver se nao ta em curto malha com o pino central (basta colocar 1 das pontas o multimitro no pino central e a outra na malha, nao pode dar continuidade)....
    eu testo todos os cabos, inclusive os rgc213 ja montado nas instalacoes, primeiro testo se nao ta em curto, ai conecto na antena e testo novamente, ai sim, tem q fechar o curto, pois as antenas direcionais de grade (pelo menos as nacionais) ai sei q ta tudo certo....

[]'s Bene
    Vc tem dado sorte!!!!!!!!!!!

lss
    obrigado pelas informações benematos.

5. Citação Postado originalmente por lss
    obrigado pelas informações benematos.

eu ja to achando que o problema ta no pingtail dele confeccionado

andei fazendo uns aqui tambem e vou fazer um tutorial para cmo montar o ping reaproveitando a antena do wet11 com custo de no maximo 8 reais por ping e qualidade igual de sinal e atenuação do hiperlink, mas ja aviso e bem menor que 40CM do hiperlink, afinal de contas hyperlink é hiperlink o resto ja era, mas testei aqui no proprio WET11 com o medidor de sinal e fico igual ou superior , claro cabo bem menor cerca de 25cm de rgc58, mas ja estou vendo vou comprar uns conectores na KLC de SMA(WET11/Dlink Etc..) para RG213 Prençado (com porca e nao grinpado) pino femea, pois aquedito que o sinal e melhor ainda, podem acreditar ping tail da diferença de 10% ou mais na qualidade do sinal, o problema que a KLC so vende R$240 pedido minimo, alguem ai ta afim de fazer um pacotao, cada um comprase uns 10 unidade ja dava sao mais ou menos 40 conectores por 240,00 reais, quem ta afim ai de rachar?

Carlos_Radlink
    Citação Postado originalmente por lss
    bronius nao sabia desta hehehe , agora como vcs medem o cabo para ver se está em curto ?
    é so colocar o multimetro e ve se ta passando corrente correta ou se esta em curto, isso é moleza.

7.    Publicidade