Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Bigode
    provavelmente eu vou usar java ou linguagem c, nao sei ainda ao certo
    mais provavel q java
    qual vc recomendaria?

2. Servidor:

Aqui que entra o negócio, escolha uma distro que tenha menos problemas com falhas, um bom suporte a atualização e estável. Aqui entra as distros como slackware e debian, o slackware já possui bons softwares de atualizações de pacotes no estilo apt-get do debian.
    Mas qualquer outra distro rodará bem no seu servidor, desde que tenha uma boa configuração feita, e claro, depende da finalidade do servidor. Se for um servidor de pequeno porte, apenas para internet ou outros servicinhos, pra não precisar perder muito tempo configurando e coisas deste tipo use o Under.

Programação:

Para programar em Java não importa qual distro, pois ele irá funcionar do mesmo jeito em todas. Para programar em C todas as distros suportam muito bem isso, apenas utilize uma versão recente para ter bibliotcas e compiladores melhores. Então, decida qual distribuição você se sente melhor e use-a, pois qualquer uma que você escolher ficará legal. Mas claro, de preferencia a distros mais conhecidas e completas, nada de distros live-cd.

3. para programar eu prefiro suse.

[] Dotta

Plugada
    Olá =*
    Nossa cada um fala a sua rs, bom vai escolhe ai instala, a melhor distro é aquela que atende as necessidades.

5. Citação Postado originalmente por Plugada
    Olá =*
    Nossa cada um fala a sua rs, bom vai escolhe ai instala, a melhor distro é aquela que atende as necessidades.
    Uma da melhores resposta q va vi

[] dotta

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 29-07-2015, 07:46
  2. Duvida - Link 7km PTP [QUAL RÁDIO ESCOLHER]
    Por DPedroso no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 21-03-2014, 07:31
  3. Respostas: 20
    Último Post: 22-09-2013, 23:33
  4. Respostas: 8