+ Responder ao Tópico



  1. #1
    rEsEtbnu
    Visitante

    Padrão OpenWebmail

    Pessoal, eu instalei o OpenWebmail e esta funcionando automaticamente com os usuarios unix que estao criados, mas gostaria de puxar emails de um outro servidor.
    Alguem sabe qual arquivo posso editar para acessar o servidor de email, com a conta de email [email protected] do servidor mail.dominio.com.br?

    O servidor de email é um postfix.

    thanks.

  2. #2
    moon_knight
    Visitante

    Padrão OpenWebmail

    Amigo vc pode me passar as configuraçôes que você utilizou para instalar o openwebmail, pois instalei o uebimiau e gostaria de ver como funciona o openwebmail !!

    Valeu !!

  3. #3
    Visitante

    Padrão OpenWebmail

    Já resolvi, eu configurei ele para acessar o servidor que esta em outro maquina.

    Mas infelizmente não estou mais usando o openwebmail, pois preciso de catalogo de endereços separados por grupos, e agenda, além do proprio webmail.

    Estou fazendo testes com o horde+imp+turba.

    obrigado pela atenção moon_knight.

  4. #4
    MDantas
    Visitante

    Padrão OpenWebmail

    Olha amigos o openWebMail é o melhor! Muito fantástico. Show de bola e cmo um visual muitoagradável, sem contar que é funcional.

  5. #5
    jungleboy
    Visitante

    Padrão Openwebmail X IMP

    Uso ambos, mas apenas o IMP tem suporte a IMAP (até onde eu me lembre).
    Aproveitando a chance, estou acostumado a utilizar o Openwebmail com o sendmail, onde ele lê o /var/mail em busca de novas mensagens. Sei que ele tem suporte a POP, mas não estou conseguindo configurá-lo para buscar mensagens no Qmail, isto é, fazer uma conexão na 110 e baixar as mensagens.
    Alguém tem um howto maneiro sobre o assunto?
    Grande abraço.