Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Não troco meu Debian por nada...

bouncer
    Real de tudo eu penso assim....certo você ter uma destribuição que você domine no meu caso eu trabalho com slckaware..e não reclamo de nada...pois linux é igual...mulher tem varios tipos...rsrs

3. A questão de qual a melhor distribuição é complicada varia muito do gosto de cada um ou da distribuição que ele se identifica mais ...... é como mulher quando se apaixona não importa muito beleza ou dinheiro hehehehe (que comparação hein !) mas enfim varia muito de pessoa a pessoa .... eu gosto muiitissssimo do debian e sempre digo "tendo Debian e uma boa documentação meu micro faz até café".

Valeu

4. Citação Postado originalmente por Plugada
    Debian foi é a distribuição oficial do projeto GNU, Possui suporte a língua Portuguesa, é a única que tem suporte a 10 arquiteturas diferentes (i386, Alpha, Sparc, PowerPc, Macintosh, Arm, etc) estabilidade, e poder de atualização do sistema | Slackware alguns ou principalmente os profissionais gostam dele por ser configurado em modo texto assim permite maior conhecimento do sistema, se destaca também por ser a mais estável dos Linux atuais, Entre essas duas versões não tenho preferência =) goxtu dos doix =*
    Arquiteturas que o Debian Suporta

* Alpha
    * ARM
    * HP PA-RISC
    * Intel x86
    * Intel IA-64
    * Motorola 680x0
    * MIPS
    * MIPS (DEC)
    * PowerPC
    * IBM S/390
    * SPARC

5. Ai.. eu usava mandrake.. vivia me fudendo, qualque coisa que eu ia instala dava um conflito de versão com algum pacote besta... ai comecei a usa o slack e o debian... me adaptei mais com o slack, mais os dois são otimos... eu acho q tudo eh uma questão de nescecidades, c vc vai onta um servidor q vc precisa de segurança estabilidade e naum que fica mexendo muito nel, usa o slack, agora c vc que um servidor pra vc fica brincando de faze atualização diariamente o debian eh mais aconselhavel

Tópicos Similares

1. Instalar o Debian ou Slackware em disco serial ATA
    Por mantunespb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 26-08-2005, 11:36
  2. Debian vs. Kernel 2.6.8
    Por Good_speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 17-06-2005, 22:55
  3. Problemas com Debian e Slackware
    Por exync no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10