Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por hanaga
    Mas nao posso criar outra rede com mesma mascara em outra interface (como se fosse repassar a rede pra outra interface)...quando adiciono a mesma rede em outra interface) o meu GW para de pingar.

Preciso "quebrar" meu Range IP em blocos (utilizando 4 IP's) para cada bloco, segundo a equipe da Embratel com esse Roteador nao dá pra fazer isso...

Agradeço as informaçoes,

Abracos,

Tiago
    Puts, extranho tenho o mesmo esquema aqui com 128 ips validos, uso as mascara 128. o ip do router e 1 do gw e 2 e funciona blz. to pretendendo distribuir ips validos em minha rede tambem do outro lado do firewall e ainda nao obtive sucesso.

2.    Publicidade

3. q q tem a ver com o router da ebt? se ele liberou do 0 ateh 0 128 vc eh q tem q fazer as rotas ae no seu linux... aqui eh assim. Na boa eh soh: #route add -net 200.x.x.x netmask 255.255.255.252 gw OGATEWAYDOCLIENTE.

4. Cria uma aliase nem uma de sua placa de rede tipo eth0:0 com o ip valido que vc quer e redireciona as portas que vc quer para esse ip invalido.

5. Citação Postado originalmente por SerAntSou
    q q tem a ver com o router da ebt? se ele liberou do 0 ateh 0 128 vc eh q tem q fazer as rotas ae no seu linux... aqui eh assim. Na boa eh soh: #route add -net 200.x.x.x netmask 255.255.255.252 gw OGATEWAYDOCLIENTE.
    Facio assim, vou testar. tenho um cliente ta querendo fazer uma vpn com suas filiais.

6.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista