+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão HELP!!! NÃO consigo Bloquear KAZAA.

    E ai galera,

    O meu problema é o seguinte: Estou tentado bloquear o kazaa somente em uma maquina(ip 192.168.1.22), mas nao está funcionando. Estou utilizando as seguintes regras no iptables:

    Código :
    iptables -A FORWARD -s 192.168.0.22/24 -p udp --dport 1214 -j DROP
    iptables -A FORWARD -s 192.168.0.22/24 -p tdp --dport 1214 -j DROP
    iptables -A FORWARD -s 192.168.0.22/24 -d 213.248.112.0/24 -j DROP

    e ja tentei esta regra tb:
    Código :
    iptables -A FORWARD -s 192.168.0.22/24 --sport 1214 -j REJECT
    iptables -A FORWARD -s 192.168.0.22/24 -d 213.248.112.0/24 -j REJECT

    Alguem poderia me ajudar??? PLEASE

    [] Dotta :twisted:

  2. #2

    Padrão HELP!!! NÃO consigo Bloquear KAZAA.

    Pessoal eu realmente preciso de ajuda.... com o KAZAA....
    Esta tarde tentei o ipp2p, mas tb nao funcionou...


    [] Dotta :twisted:

  3. #3

    Padrão HELP!!! NÃO consigo Bloquear KAZAA.

    HELP!!!! 8O

  4. #4
    b1n4r1
    Visitante

    Padrão HELP!!! NÃO consigo Bloquear KAZAA.

    Boa Tarde
    tudo em riba?? vc ja procurou neste site
    artigos ou dicas?
    bom tem muito material bom no google, e em outros sites :P
    mas vai ai um script q eu fiz (juntei de outros autores)
    http://200.138.194.252/~diogo/firewall/firewallP2P.sh
    mas tem muito tuterial bom pela net a fora, nao a necessidade
    de ficar desesperado :P

    tomara q isso ajude ae
    Abracos

  5. #5

    Padrão HELP!!! NÃO consigo Bloquear KAZAA.

    to assim, pq ja fiz todas as receitas que achei... e o desgracao (kazaa) continua firme e forte, ja ate tentei o ipp2p. Vou dar uma olhada no seu script... valeu

    [] Dotta :twisted:

  6. #6

    Padrão HELP!!! NÃO consigo Bloquear KAZAA.

    b1n4r1,

    O q vc eu ja fiz e nao consigo bloquear o danado do kazaa... ele nao sei mais o q fazer...

  7. #7
    Visitante

    Padrão HELP!!! NÃO consigo Bloquear KAZAA.

    iptables -P FORWARD -j DROP
    depois sai liberando oque vc quer

  8. #8

    Padrão HELP!!! NÃO consigo Bloquear KAZAA.

    eu ja utilizo iptables ip FORWARD -j DROP....

    [] dotta :twisted:

  9. #9
    LAMSS
    Visitante

    Padrão Ver se resolve

    Tenta essas regras...

    iptables -D FORWARD -s 192.168.0.0/24 -p TCP --dport 1214:4000 -j REJECT
    iptables -D FORWARD -s 192.168.0.0/24 -p TCP --dport 6346:6500 -j REJECT


    valeu

  10. #10

    Padrão HELP!!! NÃO consigo Bloquear KAZAA.

    vou tentar na segunda... qualquer coisa eu posto aki de novo...

    [] Dotta :twisted:

  11. #11
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão HELP!!! NÃO consigo Bloquear KAZAA.

    se vc jogar o trafego pro kazaa bem baixo nao resolve nao? aqui to fazendo isso... jah postei antes, mas lah vai de novo...
    https://under-linux.org/modules.php?...icle&artid=286

  12. #12

    Padrão HELP!!! NÃO consigo Bloquear KAZAA.

    para min nao serve nao...

    o preblema é o seguinte: Tenho um lab de computacao de larga escala... existem algumas pessoal q trabalham la tempo integral e outras nao.... bom cada tempo integral tem uma estacao DELL com 1Gb de ram 2 monitores 19, etc... (puta maquina para cada um) e temos outros dell menores para o não tempos integrais. Então, tem uns engracadinhos que estao utilizando os outros computadores so para download no kazaa. Os caras tao usando 2 ou 3 micros ao mesmo tempo (muita sacanage). Nao tenho a intensao de bloquera todas as maquinas e tb se deixar uma velocidade lenta eles vao continhua fazendo download. Entendeu meu problema???

    Eu ja tentei ate usar o netfilter ipp2p, mas nao esta bloquenado.... nao sei porque... talvel eu coloque o meu script de firewall aki para ver se alguem consegue ver alguma bobeira que eu nao vejo...

    [] Dotta :twisted:

  13. #13
    Lestat1
    Visitante

    Padrão HELP!!! NÃO consigo Bloquear KAZAA.

    Rapaz, bloquear o kazaa por portas é complicado pois se vc bloqueia uma de suas portas ele usa outra e por aí vai...
    O jeito é bloquear tudo e liberar apenas o que te interessa, eu já postei um firewall aqui que faz isso... é garantido

  14. #14

    Padrão HELP!!! NÃO consigo Bloquear KAZAA.

    o problema q o maldito do k-lite, ta indo pela porta 80, como se fosse navegacao http, mas ja resolvi o ipp2p deu jeito nisso de uma forma bastante sutil.... ele bloqueou somente os downloads, os caras fazem a busca mas nao conseguem fazer o download... assim eles desistem e nao me pertubam muito.... mas valeu.....


    [] Dotta :twisted:

  15. #15
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão HELP!!! NÃO consigo Bloquear KAZAA.

    Citação Postado originalmente por fdotta
    para min nao serve nao...

    o preblema é o seguinte: Tenho um lab de computacao de larga escala... existem algumas pessoal q trabalham la tempo integral e outras nao.... bom cada tempo integral tem uma estacao DELL com 1Gb de ram 2 monitores 19, etc... (puta maquina para cada um) e temos outros dell menores para o não tempos integrais. Então, tem uns engracadinhos que estao utilizando os outros computadores so para download no kazaa. Os caras tao usando 2 ou 3 micros ao mesmo tempo (muita sacanage). Nao tenho a intensao de bloquera todas as maquinas e tb se deixar uma velocidade lenta eles vao continhua fazendo download. Entendeu meu problema???

    Eu ja tentei ate usar o netfilter ipp2p, mas nao esta bloquenado.... nao sei porque... talvel eu coloque o meu script de firewall aki para ver se alguem consegue ver alguma bobeira que eu nao vejo...

    [] Dotta :twisted:
    Dotta, mas eh justamente isso que o ipp2p faz... vc controla a conexao dos p2p por interface e marcacao de pacote, ou seja, vc libera 1kbps pra galera usar o kazaa e o resto da navegacao continua normal... somente os programas p2p eh que vao ficar lentos.... e ainda de quebra se usuario reclamar vc diz q nao tah bloqueando nada... pois estah td funcionando soh estah lento pq (ae vc inventa alguma coisa qq).. Alem disso o ipp2p tb faz o drop dos pacotes p2p... vc deve ter errado alguma configuracao... d qq forma leia o artigo completo que escrevi, pois o ipp2p possui algumas dependencias do POM e se nao forem supridas nao funciona direito...

  16. #16

    Padrão HELP!!! NÃO consigo Bloquear KAZAA.

    ta funcionando direitinho... eu instalei o POM tb ta bem legal... eu estou sendo um pouco mais sutil... estou dando reject nos pacotes... o mala que ta usando 2 ou 3 computadores para download nao ta precebento nada so ta chingando que o kazaa ta lento... bom lento é ele, que se tivesse usando somente o kazaa na maquina dele eu nao teria bloqueado tudo... tb agora travei tudo... ninguem usa mais p2p nenhum la so isso...

    [] Dotta :twisted: